09/11/2015

Shampoo e o Creme para pentear da linha Cachos Perfeitos Monange

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vou falar o que achei do shampoo e o creme para pentear da linha cachos perfeitos Monange.




A proposta da marca: Monange Cachos Perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology, que associado à formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução do volume dos cabelos.

Hidra Absolut: Hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar.

Fórmula sem sal.

Minha opinião: Eu gostei bastante dos dois, o creme para pentear deixou meus cachos definidos e os fios rebeldes ficaram mais domados hehe, só o cheirinho que não me agradou muito assim. O meu único arrependimento foi de não usar a linha completa para saber se com a máscara e o condicionador o resultado seria melhor.
O preço foi super baratinho o shampoo foi  R$3,30 e o creme para pentear foi R$ 3,20


Shampoo

Creme para pentear

E vocês já usaram algum produto da Monange? O que achou?
Diz aí!   :o)



8 comentários:

  1. Não uso produtos da marca, mas como a dica veio de você, vou testar. Parece ser bom.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é muito boa mesmo minha amiga usa e sempre elogia.
    Estou seguindo o blog. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, ainda nao testei essa linha, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Hum...adorei a resenha! Seu cabelo já é bonitão, deve ter ficado mais lindo ainda. Eu estou usando o cabelo cacheado agora também. Ansiosa por conhecer produtos bons. Vou testar.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa!
    Nunca usei nenhum shampoo da monage e gostei muito de saber sua opinião sobre este. Bom saber que cumpre o prometido!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse shampoo definitivamente não rola com o meu cabelo, já testei e ficou péssimo!!
    Obrigada pela visita e comentário!! Já estamos com um post novinho esperando por você!!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Isa gosto muito da marca da Monange, ainda não usei produtos para cabelos, mais gostei da sua resenha o shampoo e o creme parece ser bem eficaz, o preço dos produtos estão ótimos, Isa beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!