30/11/2015

...

Oi pessoal!
Vamos começar a semana com uma linda mensagem? Então é só conferir!

Mensagem de Deus

Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro…

E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar…

Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em mim. Amo-te, mesmo sem saberes… Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei…

Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger…

Conheço-te e sei que és muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional, e ele é o maior amor do mundo. Conheço-te, porque eu te criei…

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. (Salmo 46:10)

Por hojeé só pessoal, beijos!!!   :o)

11 comentários:

  1. Linda mensagem Isa, tenha uma ótima semana. Beijos

    http://blog.cristalcosmetic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa
    Que mensagem maravilhosa querida
    E como é bom nos lembrarmos que Deus nunca esquece dos seus filhos amados
    É a sua proteção que nos dá forças para empreender a nossa caminhada
    Um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir
  3. Lindas mensagens flor, Deus é perfeito em tudo mesmo, e nos ama do jeito que somos
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Mensagem linda, o Senhor é por nós, só o Senhor nos conhece, Ele tem um amor grande por nós, Ele não faz diferença entre um e outro, Isa beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uma mensagem linda para começar a semana em grande!

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi ISa,
    Que mensagem linda! Deus te abençõe
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog!!!
    Seguindo para não perder nadinha :)

    Garota Antenada

    ResponderExcluir
  8. Que linda mensagem flor, eu até me emocionei, pois estava muito triste e desanimada, esse era o sinal que eu precisava, amenizou minha angústia, Deus me ouviu. lindo post
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uma mensagem bem gratificante!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!