05/10/2015

Minhas músicas do momento...

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Dei uma sumidinha essa semana por conta de uns probleminhas pessoais mas estou bem.
Vou começar a semana compartilhando com vocês  músicas da Laura Souguellis eu conheci recentemente essa cantora gospel e estou amando as músicas dela, são lindas e muito edificantes pois falam profudamente aos nossos corações, quem quiser conhecer mais um pouco das músicas da Laura é só apertar o play.






O que acharam das músicas? Gostaram?
Diz aí!  :o)


4 comentários:

  1. Como não conhecia nenhuma das músicas, adorei as indicações. Anotadíssimas!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa
    Eu não conhecia esta cantora mas gostei muito das músicas
    Ela tem uma voz agradável e os louvores ficaram lindos cantados por ela
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Isa são lindas as música, ótima escolha sua você tem bom gosto em músicas, ela tem a voz linda, Isa beijos.

    Lucimar Estrela da Manhã/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essas músicas, achei lindas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!