08/08/2015

Feliz dia dos pais!

Oi pessoal!
Amanhã é o dia dos pais, e para declarar o meu amor pelo meu pai vou deixar um vídeo com a música da Cristina Mel uma cantora evangélica e uma linda mensagem, espero que gostem!

Obrigado pai

Obrigado, pai pela vida! Pela coberta que me aquece. Pelo teto que me abriga. Por tua presença amiga.
Obrigado, pai pelos doces. Pelos presentes. Pelos passeios na praça.
Obrigado, pai pelo suor na fronte e pelos braços cansados no final da jornada para que nada me faltasse.
Obrigado, pai pelas noites em claro quando o dinheiro não deu e mesmo assim, nunca nos abandonaste.
Obrigado, pai porque me castigaste quando eu estava errado e por tentar me mostrar o caminho da verdade.
Obrigado, pai por tantas vezes que abdicaste teus sonhos para realizar os meus e abriste mão das tuas vontades para realizar meus caprichos.
Obrigado, pai porque tu existes! Porque és meu pai e porque toda tarde voltas para casa.


Feliz dia dos pais!
Beijos!  :o)


7 comentários:

  1. Que linda a msg para seu pai..e a música maravilhosa.. Pena que não tenho o meu pai mais para abraçar e homenagear ele no dia dos pais, mas amo ele e faço preces para ele.. Aproveite muito seu dia com seu pai, é único a cada dia é uma dádiva de Deus.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos pais e felicidades!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Belíssima homenagem ao seu papai minha amiga
    Como o meu já é uma estrelinha há muito tempo faço uma oração e sigo com muitas saudades no coração
    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amazing post and blog!

    Greetings

    follow?
    http://fashionlikealife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!