10/07/2015

Livro "Sempre foi você"...

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vou compartilhar com vocês trechos do livro "Sempre foi você" da autora Ana Lemos, que foram os meus preferidos....



Título: Sempre Foi Você - Trilogia Amores Traçados
Autora: Ana Lemos
Número de páginas: 262
Editora: Novo Século - Talentos da Literatura Brasileira


"O que você fez, Lucy Somel? E como vai olhar para ele logo mais, quando se encontrarem para as reuniões de trabalho? 
O que antes era um sonho agora tinha virado um psadelo".   pág 49

"Nós nos olhamos novamente, em silêncio, por um tempo que parecia uma eternidade, até que o elevador parou em um andar intermediário e duas pessoas entraram, fazendo-me voltar à realidade. Quando o elevador chegou ao térreo, eu sabia que Marco desceria até a garagem; então, saí dizendo apenas um até amanhã".    pág 102

"Lucy, obrigada pela sua inestimável colaboração no escritório. Você tornou-se insubstituível para mim, em todos os sentidos. Marco"    pág 125

"Entrei em casa pensando se realmente merecia aquele homem e toda aquela felicidade. Sim, definitivamente, eu merecia, porque havia lutado por meus sonhos desde criança, sempr agindo de forma correta e sem esquecer minhas origens e meus valores. Agora, tinha chegado a hora de colher os rutos do que havia plantado, porque a nossa vida nada mais é do que a colheita daquilo que plantamos".    pág 181

"Não tenho nenhuma dúvida a respeito disso, desde o dia em que percebi que estava apaixonado por você, Lucy. Sempre foi você!". 



Gostei bastante  da leitura desse livro e vocês já leram ou já conheciam o livro?
Diz aí!   :0)

5 comentários:

  1. Conhecia o livro apenas de capa, que é muito bonita, por sinal.
    Esses quotes aumentaram minha vontade de ler a obra. Parece ser um excelente livro.


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Tenho andado muito preguiçosa para a leitura.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livros de romance embora faz um tempo que não leio mais, aliás nenhum livro ...
    Mas até o finl do ano preciso me reorganizar e voltar a ler, sinto falta disso ...

    Gostei da resenha, parece ser uma boa leitura esse livro.

    Bjos Isa!
    Minda

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!