24/07/2015

Dia dos avós!

Oi pessoal!
Nem todos sabem eu mesma não sabia hehe que o dia 26 de Julho é o dia dos avós, e como uma forma de homenagear esse dia deixarei essa linda mensagem, espero que gostem!


Vovô e Vovó

Eternas figuras humanas que hoje queremos homenagear, contemplando com carinho os cabelos brancos, o profundo olhar, as rugas na fronte e na face, sinais da experiência e memória de tantos anos vividos. Que bom poder formar uma roda para ouvir com atenção os sábios conselhos, as palavras fartas, indicadoras de novos horizontes em nossa vida. 

Queremos tocar e sentir a energia que suas abençoadas mãos transmitem, e hoje, embora trêmulas, ainda semeiam os frutos da experiência de vida. Permita-nos, neste momento especial, acompanhar com ternura seus passos lentos, algumas vezes trôpegos, mas cheios da sabedoria que a vida lhes ensinou. 

Queremos abraçá-los e também aplaudi-los, com muita emoção e ternura, pedindo a Deus que os abençoe e lhes conserve a saúde. A esperança nos leva a crer que outros dias lindos acontecerão, pois vocês são frutos da mais bela obra que Deus colocou na nossa história.
















Por hoje é só pessoal!
Beijos!  :o)


*Autor desconhecido

9 comentários:

  1. Nunca tive meus avós próximos à mim, mas acho legal essa data.
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando minha avó era viva eu sempre ligava pra ela nessa data, ela ficava tão feliz
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que hoje era dia dos avós.
    Com certeza eles merecem nosso respeito e admiração. Os meus, ao menos, merecem. São pessoas incríveis.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. ahh que lindo esse textinho, muito amoroso mesmo :D beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma homenagem bem querida e merecida para todas as vovós
    Parabéns pelo post homenagem

    Bjks
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem, infelizmente não temos mais nenhum dos nossos avós vivos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para todos os avós, é uma data maravilhosa, hoje não tenho mais os meus avós vivos, mais desejo toda felicidade para os avós,pois eles são os nossos 2 pais,Isa linda homenagem beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de dia.. quem dera eu tê-los por perto para dar aquele abraço!!
    Já tem post novinho esperando por você!! É uma enquete, opine você também!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  9. Não tenho mais os meus, mas é bom lembrar que seria o dia deles.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!