03/06/2015

Presentinhos...

Oi pessoal!
Hoje vou mostrar alguns presentinhos que ganhei esses dias foram bem poucos mas foram dados com muito carinho, conferem!


Comentei um dia com minha irmã que tinha vontade em testar o shampoo, o condicionador e o creme para pentear, passando alguns dias ela chega em casa com os três, oba!


E minha mãe me deu um pequeo mimo, um lindo conjuntinho de lingerie, eu queria um na cor amarela que era super fofo mas infelizmente não ficou bom e tive que ficar com  esse na cor da pele hehe, mas ele também é lindo né, eu amei!




E vocês gostaram dos mimos? Diz aí!  :o)



10 comentários:

  1. Gosto da linda de shampoo e condicionadores da Dove
    São lindos os presentes minha amiga
    Um lindo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ganhar mimos, depois de conta o que achou do shampoo e condicionar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa!
    Parabéns pelos mimos! Adoro os produtos da Dove, são ótimos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente são presentes lindos. Adorei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Os produtos das Dove são maravilhosos, é sempre bom ganhar mimos.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindoss
    gosto mt do shampoo dove!!
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não importa a quantidade ou valor dos presentes o que realmente importa é o amor que a pessoa tem ao comprar um mimo! Adorei a lingerie!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  8. Amei seus presentes, e essa lingerie esta divina.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Sabe sempre bem receber uns presentinhos!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!