10/06/2015

Perfume Jequiti - Bem Me Quer Com Amor

Oi pessoal!
Como vocês sabem conheci três fragrâncias na versão miniatura de 25 ml da Jequiti, já falei do Bem Me Quer Com Magia veja aqui, e hoje vou falar do Bem Me Quer Com Amor. 



Essa alegre fragrância é fresca e frutada, com notas de pêra e melancia, combinadas com caramelo e vanilla.

Pirâmide Olfativa

Nota de Saída: São a primeira impressão que se tem da fragrância, formadas por notas mais leves e voláteis. Acorde Frutado, sorvete de manga, pera e melancia. 

Nota de Corpo: São a alma e a personalidade da fragrância, formadas por notas mais encorpadas. Freesia, Jasmim, Violeta, Cereja e Framboesa.

Nota de Fundo: São as notas mais pesadas de uma fragrância, responsáveis pela substantividade e durabilidade do perfume. Musk, Caramelo,  Vanilla e Sândalo.

Caminho Olfativo: Floral vibrante.


O que diz a marca: "Bem-me-quer é brincadeira inocente com uma pequena flor.
É aprender a querer bem, a respeitar, curtir e se relacionar com a natureza.
É semear um novo mundo com relações de paz e amor.
Bem-me-quer com Amor é a delicada brincadeira de romantismo da forma mais inocente.
Alegre fragrância fresca e frutada, com notas de pera e melancia combinadas coom caramelo e vanilla."

Como estava em promoçao o preço foi R$ 10,00 mas o preço dele é R$ 18,00,  acho um preço bom para 25 ml.

Estou amando essa fragrância, um cheirinho bom de rosas...
E vocês já conheciam essa fragrância? Diz aí!  :o)



16 comentários:

  1. Muito gostoso esse perfume, ja tive a oportunidade de experimentar... Amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa fragrância. Na verdade, nunca usei nada da Jequiti.
    O preço é bem camarada. Vale a pena testar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Que bom você está gostando do perfume, dizem que a jetiqui tem produtos bem legais!
    Adorei conhecer o perfume Bem me quer com Amor!
    Tatty Nunes
    Blog Mãe de Primeira Viagem
    www.blogmaedeprimeiraviagem.com

    ResponderExcluir
  4. Esse perfume parece mesmo muito bom
    fora que o frasquinho é muito fofo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa
    Eu nunca usei perfume da Jequiti mas me parece uma fragrância bem suave e delicada
    Quero experimentar e acho que vou gostar porque gosto de aromas suaves
    Beijos minha amiga e um sorriso

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom :)

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei um desse e achei muito cheiroso além de ter o frasco muito fofinho!

    Bjos
    Adorei! Boa sorte a todas nós :)

    Bjos
    http://www.conteudomae.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa fragrância não conheco.. adorei o estilo do perfume

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Apenas R$ 10, 00 ótima promoção...Não conheço os perfumes da jequiti, vou ficar de olho! BJs

    ResponderExcluir
  10. Gosto de perfumes com fragrâncias frescas, cítricas e leves, vi essa promoção mas acabei não comprando mas vendo sua resenha me deu vontade de experimentar.
    A embalagem é uma graça neh?
    Beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Eu amo um bom perfume. Esse eu não conhecia mas deve ser uma delicia. A embalagem é mega fofa!

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quis conhecer os produtos da Jequiti, mas aqui por perto não conheço ninguém que venda.
    E o valor que você pagou é muito bom mesmo, imagina a 10,00 25 ml.
    Adorei a poesia que vem na embalagem do Bem me quer com Amor!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Isa gostei dele, adoro os perfumes da Jequiti a preço está ótimo, Isa beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro Jequiti!
    Essa fragrância ainda não conheço, mais pretendo experimentar em breve
    bjs.

    ResponderExcluir
  15. Não conheço, tem uma vizinha que vende, mas como não tem aquelas amostrinhas do perfume fica difícil comprar algo que não dá pra sentir antes o perfume ...
    Mas o preço é ótimo ....

    Bjão Isa!
    My

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!