22/06/2015

Livro "O Bisturi de Ouro"...

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vou compartilhar com vocês trechos do livro "O Bisturi de Ouro" do autor Chaiene Santos que foram os meus preferidos....

 
 
 
 
 
 
Autor: Chaiane Santos
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Gênero: Romance/ Suspense
Ano: 2013
Páginas: 208


   

 
 
 ''Despedida tem cara de morte. Algo difícil de traduzir, a não ser através da tristeza. Eduardo sentia seu coração se comprimir dentro do peito. Ele não podia esquece-la... Era sua força estranha; uma busca desesperada por algo que tinha cheio de...Vida...''


 "Os sonhos nos ajudam a chegar ao lugar mais alto de uma escada. Os degraus devem ser subidos um de cada vez, sem pulá-los nem prejudicar outras pessoas. Como início de um projeto de vida, o sonho e a força de vontade nos ajudam a enfrentar obstáculos e a seguir adiante."

 "Pois quando se abre uma porta, fica mais fácil para os outros passarem"


 "Ser um vencedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história... Quantos projetos são deixados para trás, por medo de que eles se realizem? Quantas vezes os temores bloquearam os sonhos? Ser um vencedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la."



''Ele sempre soube que o amor é como uma semente que cresce, se torna uma planta que precisa de luz e cuidados; que o ouro e o diamante precisam ser trabalhados e lapidados, para manter o brilho por toda a sua existência.'' 

"Após um dia cansativo de trabalho, entrou em seu carro. Pensava em tudo que havia construído até ali, e que finalmente conseguira paz para prosseguir em sua carreira. Com este sentimento, deu a partida, e antes da ré, olhou pelo retrovisor. Uma sombra atrás de si, usando uma máscara, deu uma densa e estrondosa gargalhada que se espalhou pela noite escura e nublada."


"Será que depois de todo esse tempo voltou para me intimidar. Com a minha vida corrida deixei de pensar nele. Mas ele existe, e isso é um fato"



Gostei bastante  da leitura desse livro e vocês já leram ou já conheciam o livro?
Diz aí!   :0)


6 comentários:

  1. Que legal essa resenha, deu vontade de ler...
    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Isa. Adorei os quotes destacados.
    O que fala que despedida tem cara de morte foi o que mais me chamou a atenção. De certa forma, é verdade mesmo: muitas vezes despedir-se deixa um vazio no coração, assim como a morte.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha :)

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca ouvi falar dele? Mas parece ser muito bom em? Amei a resenha!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas pelos trechos que li em tua resenha, me parece ser muito bom, com certeza fiquei muito curiosa ... é quase um livro de auto ajuda!

    Gostei de conhecer!
    Bjão Linda!
    My

    ResponderExcluir
  6. Belas citações, adorei Isa :) ♥ ♥

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!