29/05/2015

Perfume Jequiti - Bem Me Quer Com Magia...

Oi pessoal! 
Sempre quis sentir os cheiros dos perfumes da Jequiti e essa semana tive a oportunidade de conhecer três fragrâncias na versão miniatura de 25 ml, que legal hehe. Hoje vou falar somente de um perfume, os outros dois depois compartilho com vocês, e o escolhido de hoje foi o "Bem me quer com magia" da Jequiti.
A embalagem já me encantou, super fofa, vejam!



O que diz a marca:
"Bem-me-quer é brincadeira inocente com uma pequena flor.
É aprender a querer bem, a respeitar, curtir e se relacionar com a natureza.
É semear um novo mundo com relações de paz e amor.
Bem-me-quer com Magia te faz sonhar com um mundo encantado e colorido, onde tudo é possível.
Combinação mágica entre o colorido das frutas vermelhas e a delicadeza das flores".


Descrição:
Oriental Vibrante - Frutas Vermelhas envolvidas pela doçura do Âmbar e da vanilha.

O Bem me quer com magia é um perfume é um frutal meio floral adocicado, mas não achei tão enjoativo, e essa versão de 25 ml é ótima pois pode levar na bolsa e para qualquer lugar. Como estava em promoçao o preço foi R$ 10,00 mas o preço dele é R$ 18,00,  acho um preço bom para 25 ml.

E vocês já usaram ou conheciam esse perfume? Diz aí!  :o)

23 comentários:

  1. não conhecia esse perfume.. :) beijos

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Não sei fazer resenhas de perfume :/

    bjo
    http://blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal =D Adorei a resenha.. Não conhecia esse perfume!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da Jequiti, mas parece ser um bom perfume. Talvez eu teste futuramente.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Eu já senti algumas fragrâncias ... adorei o formato e o nome do perfume

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o frasquinho do perfume. Nunca usei nenhum perfume da marca não. Um xeruuh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da Jequiti. Esse eu não tenho, mas acho a qualidade incrivel!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  8. Hum...adorei o perfume! Parece ser muito bom... e o preço é maravilhoso também.
    Quero comprar e testar.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito desses perfumes da Jequiti
    eu tenho laranja e o cheiro é ótimo
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro embalagens de perfume, e essas da Jequiti são muito amor <3

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que embalagem fofa, adorei conhecer esse perfume.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. Eu uso muito cheiroso!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  13. eu também fico curiosa para conhecer os produtos da marca, de tantas propagandas que vejo sobre eles nos programas do SBT, hahaha. até hoje só tive a oportunidade de usar as maquiagens.

    ResponderExcluir
  14. Ai amiga...não posso usar perfume acredi! Espirro igual uma louca e me dá enxqueca!
    :P

    ResponderExcluir
  15. Oie Amiga vim visitar seu Blog Adorei Seguindooo
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  16. Ainda não tenho nada dessa marca! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O frasco é lindo, deve ser uma delícia o cheiro dele, uma ótima dica para o dia dos namorados, Isa beijos.

    ResponderExcluir
  18. Que legal conhecer essa linha de perfume no seu blog. Muito bom. Beijos
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  19. Deve ser otimo! Eu não conhecia esse perfume! Vou querer experimentar!!! Beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conheço muito os perfumes da Jequiti, mas ganhei um chamado Diva Chic e gostei :)
    A embalagem desse é bem bonitinha mesmo. E o nome é um amor <3

    Beijinhos... BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  21. Olá.

    Que delícia!
    Sempre bom conhecer novas fragrancias.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  22. Achei ele muito doce, mas é o preço é bem atrativo,né? rsrs Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  23. Já vendi jequiti e confesso que sou fã número um dos produtos!! Adoro essas colônicas, além de serem cheirosas tem um precinho excelente.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!