07/05/2015

Dicas de presentes para as mamães!

Oi pessoal!
Hoje o post vai ser de dicas para presentes presentes para as mamães, espero que gostem!


Que tal presentar sua mãe com um lindo kit de cosméticos?



Ou um perfume?

Tem mamães que adoram ganhar bolsas, sapatos, colares, relógios...



























Ainda existem mamães que ama receber um simples presente como uma caneca, rosa, ou uma planta...

























Mas o que vale mesmo é o amor e o carinho de seu filho...

Eu até agora estou sem saber o que comprar, já que a minha mãe prefere ganhar uma coisa de uso pessoal. 
E vocês já compraram o presente da sua mãe? Diz aí!   :o)


* Todas as imagens são do Google Imagens.

20 comentários:

  1. Oi amiga
    As mamães ficam felizes com o presente mas o que as faz felizes é a demonstração genuína de amor. Gostaria muito de ainda ter comigo a minha amada mãezinha
    Mas ela já cumpriu sua missão terrena
    Beijos e um lindo dia minha amiga

    ResponderExcluir
  2. cada coisinha linda!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que farei um kit de cosméticos, ela ama!

    SORTEIO DE KIT DE BELEZA: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Quantos produtos maravilhosos
    nossas mães merecem
    um bom presente

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Só presente bom! Se fosse mamãe iria amar receber um perfume de presente! kkk Tem coisa melhor? Livros... é eu iria amar os dois!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Que dicas maravilhosas
    que você deu realmente o amor é o melhor
    mais um presente cai bem rs

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  7. Produtos legais para presentar a mamãe. Quem não gosta de ganhar? hehehehehe Mas o melhor de tudo com certeza é um abraço e um beijão do filhote. Beijos!
    http://www.rubiasolbakken.com/

    ResponderExcluir
  8. oba gostei da bolsa e da caneca ta valendo o presente srrs
    adorei conhecer o blog
    seguindo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Isa excelentes as dicas de presentes para as mães, as nossas mães merece, Isa bom final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Para arrasar em qualquer estilo ou gosto!
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei um maiô pra mamis poderosa *----* <3 <3

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Otimas dicas, mãe é tudo de bom! Seguindo seu blog <3

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas | SORTEIO!

    ResponderExcluir
  13. eu tenho que correr pra comprar amanhã! a semana foi tão corrida que nem fiz isso. Ótimas dicas :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ótimas dicas eu acho que vou dar uma flor bem linda, não sei ainda
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  15. Ganhar perfume é tudo de bom. Excelentes dicas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a lista, aqui eu comprei uma bluza e brincos
    Bjs
    Feliz dia das maes!

    ResponderExcluir
  17. Ótimas dicas e ideias para presente!!! Eu ganhei um concurso cultural e esse ano vou economizar hehe
    BJKS

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!