20/04/2015

Shampoo, Condicionador e o Creme para Pentear Babosa da Gota Cosméticos!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim
Sempre estou a procura de produtos novos e baratos para testar, e a escolhida da vez foi a marca Gota Cosméticos.




Descrição da linha Uso Diário Babosa
Ação nutritiva e restauradora dos cabelos, dando a eles micronutrientes que ajudam a recuperar a fibra capilar.

Sua nova fórmula proporciona brilho e maciez. Recupera e revitaliza os cabelos com seu alto poder de hidratação. Seus cabelos ficarão muito mais hidratados, revitalizados e fáceis de pentear.

Nova Fórmula: Sem sal, Queratina e com Extrato de Aloe Vera.




Minha opinião: Gostei bastante desse trio, deixou meu cabelo macio e fácil para pentear e quando usei o creme para pentear ele não deixou aqueles cabelos arrepiados aparecerem hehe. O cheirinho é muito bom, lembra bastante o cheirinho da planta Aloe Vera.

O shampoo e o condicionador contém 340 ml, o creme para pentear 300 ml, os preços aqui na minha cidade foram super em conta, o shampoo foi R$ 3,89, o condicionador foi R$ 4,89 e o creme para pentear foi R$ 4,15.

Usei e gostei bastante dessa linha, e vocês já usaram alguma linha da Gota Cosméticos?
Diz aí!  :o)

24 comentários:

  1. acho que não temos esta marca por cá. eu uso quase sempre os mesmo produtos para o cabelo.. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha e que bom que não deixa o cabelo arrepiado isso é ótimo rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Jura que um produto tão barato pode ser tão bom? Adorei! Vou testar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca, mas sou louca pra testar, beijos linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas fiquei curiosa para experimentar.
    A babosa é ótima para os cabelos...

    Beijos <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  6. Nossa saudade dessa marca, usava gota muitos anos e amava o efeito dela e pelo jeito vi que o visual mudou para melhor e o conteúdo também rsrsrs
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei resenha com certeza vou querer testar!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou no post, parabéns!!!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto bastante dos produtos da gota cosméticos, pois além de bons são baratos.
    Eu já usei esse de babosa e também gostei muito do resultado, só não usei o creme para pentear.
    Bjão
    Ah!
    Obrigada pela visita ao meu blog .
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi lidona deve ser ótimo e bem baratinho ne adorei beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  11. A marca é bem conceituada, mas nunca testei, vou buscar!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca vi nenhum produto dessa marca aqui na minha cidade mas pela sua resenha parecem ótimos. Gosto muito de shampoo de babosa. Deixa os cabelos macios e brilhantes
    Um super beijo amiga

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe adora essa marca \o
    Essa linha é maravilhosa.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda, tudo bem?
    Menina, acredito que por aqui não tenha. Adorei a resenha, vou procurar nas redondezas, também quero experimentar.
    Hiper beijo!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parecem ser ótimos produtos, eu adorei o preço, quando eu achar por aqui vou testar

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  16. Que legal =) Adorei a resenha.. não conhecia os produtinhos, adorei saber sobre eles.. devem ser ótimos mesmo!!!
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho que já usei o condicionador dessa marca e tbm gostei bastante.
    Beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei da consistência desses produtos. Parece ótimo
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  19. Ainda não testamos nenhum produto da marca, não achamos a marca na nossa cidade, já ouvimos falarem muito bem de produtos de babosa, esses então pela sua resenha parecem ótimos!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei produtos da gota mas sou super curiosa para testar!
    Já seguindo! Visite meu blog e se gostar inscreva-se!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nada da marca.
    Mas pela sua resenha os produtinho parecem ótimos (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  22. eu conheço os benefícios da aloe vera e adoro produtos com essa composição. posso imaginar o quanto você gostou desse trio.

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!