13/04/2015

Para começar bem a semana....

Oi pessoal!
Para começar bem a semana, conferem a linda mensagem que irei compartilhar com vocês...


A Vida me Ensinou
A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tirá-las do meu coração;

Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;

Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros .
Afinal eu posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,

A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;

Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,
Pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor;

A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;

A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; 
A ver o encanto do pôr-do-sol;

A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;

A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro; 

Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

(Charles Chaplin)

Espero que gostem!
Beijos!  :o)

17 comentários:

  1. Linnnndo!! Estamos de volta, de casa nova e já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito

    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  2. A vida sempre nos ensina e é assim que devemos continuar, Isa. Sempre aprendendo com ela.
    Adorei a reflexão

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Com uma mensagem dessa dá realmente para começar a semana bem . Pequenas coisas assim fazem uma tremenda diferença :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, eu amo e sempre tenho os costume de ler alguma mensagem na internet no inicio da semana, seja ela de amor ,reflexão ou otimismo, parece que nos deixa mais viva.
    Também tenho o costume de compartilhar mensagens no meu blog.
    Parabéns pelo blog,estou te seguindo.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente linda mensagem! Tinha que ser do Charles Chaplin!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. E cada um um de nós aprenda a lapidar o "diamante" da nossa vida escrevendo com pena de ouro uma linda história de amor
    Beijos Isa e uma linda semana

    ResponderExcluir
  7. Linda a mensagem, um ótimo texto para começar a semana!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não imaginava que Charles Chaplin escreveu essas lindas palavras! Ótimo texto para um começo de semana!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  9. belíssima mensagem pra começar a semana!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que mensagem linda, Isa. Não sabia que esse texto era do Chaplin. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, ótimo para reflexão rs. Beijos
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Florzita! Passando para desejar um ótimo finalzinho de dia!
    Passa lá no blog e confere as novidades!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!