17/04/2015

Dicas!

Oi pessoal!
Quem quiser aprender a fazer um dos penteados mais falados do SPFW, a Schwarzkopf Professional dá essa dica, é só conferir!


Schwarzkopf Professional dá dicas de como reproduzir o “Cabelo Molhado”, penteado destaque no SPFW


A equipe técnica da marca indica usar a linha de finalizadores Osis+ para moldar o cabelo

  
O penteado mais visto no primeiro dia do São Paulo Fashion Week foi o cabelo com efeito molhado. O que todas querem saber é como reproduzir o look usado e a equipe técnica da Schwarzkopf Professional vai passar todas as dicas para um look digno de passarela.

 Após lavar e passar condicionador no cabelo, aplique um creme termo protetor misturado com uma pequena porção do finalizador Osis+ Soft n’Strait para obter um cabelo perfeitamente liso e suavizado.

Depois que o cabelo estiver seco, coloque-o para trás e aplique o finalizador para fixação extrema Osis+ Rock Hard e o finalizador para obter brilho glamouroso e efeito antifrizz Osis+ Magic. Ambos devem ser usados apenas na parte superior da cabeça.


 Para finalizar o penteado, aplique o finalizador Osis+ Sparkler para acentuar o brilho e o efeito molhado. Você estará pronta para arrasar!



Para saber mais da empresa acessem:


Fica a dica!  :o)

*Por Larissa Oséas

12 comentários:

  1. Bacana esse tipo de penteado mas gente e esses preços??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. O preço dos produtos é meio salgado, mas o efeito é incrível.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem com você?
    Eu adorei a dica, mas meu cabelo é bem liso, esse estilo molhado acho que não fica legal pra mim.
    Se bem que as modelos arrasaram nas passarelas né?
    Beijoos e muito sucesso a você!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito desse penteado,ainda mais porque tenho testa demais kkkk Ai com o cabelo pra trás fica muito pior KKKKK

    Um beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee Isa! Você sempre com dicas maravilhosas. Eu amei e estou usando mais vezes o cabelo molhado porque com o calor que faz aqui é só assim. kkkkkkkkkkk Vou pesquisar mais sobre os produtos.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Os produtos parecem ótimos, mas o valor é alto para mim.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  8. Esse penteado para uma festa fica otimo
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Não gostamos muito desse estilo de penteado,mas funciona para passarela!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho esse penteado bem bonitinho, mas não é dos meus preferidos... Além disso, com meu cabelo cacheado não funcionaria heheheh

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!