11/03/2015

Livro que ganhei em um sorteio....

Oi pessoal!
Hoje vim mostrar para vocês mais um livro que ganhei em um sorteio no blog Doce Sabor dos Livros da Jeni Viana, minha sorte só que aumenta hehe. O livro é do autor Chaiene Santos e tem como título "O Bisturi de Ouro", além do livro o autor mandou um marcador e deixou seu autógrafo, vejam só!







Fiquei super feliz por ter ganho esse livro e já estou ansiosa para começar a leitura, pois o livro parece ser muito bom!

Alguém aí já conhecia o autor ou já leu algum livro dele? 
Diz aí!  :o)

12 comentários:

  1. Você é muito sortuda, Isa, rs.
    Parabéns

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Que chique! Autografado!!!!! Parabéns amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Quero saber a resenha depois!
    Conhecia não!
    Bjo grande
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aêe... parabéns! Espero que ganhe mais e mais livros. Sempre bom ler... esse parece ótimo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Que legal *---* Só ganhei um sorteio na vida :( #QueroMais!

    http://agarotasecreta14.blogspot.com/2015/03/blogueira-na-cozinha-vitamina-de-banana.html

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser bem interessante... fiquei super curiosa para saber mais dele rs
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. nunca tenho sorte com essas coisas, acredita? :(
    nunca ganhei um sorteio na blogosfera. Quer me doar um pouquinho de sorte? HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, parece ser meio sombrio e eu amodoro isso =D

    ResponderExcluir
  9. Que legal!! Sortuda.. =]
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo livros, amo ler e queria muuuitooo ganhar Em sorteios, mas isso NUNCA aconteceu.. hahaha! Autografado é muito chique... bju
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!