25/03/2015

Lindas manis...

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estava observando algumas unhas com nail arts, e  percebi que são verdadeiras obras de arte, então resolvi escolher sete nail arts para servirem de inspirações para vocês, espero que gostem!

Foto tirada do Google Imagem

Foto tirada do Google Imagem

Foto tirada do Google Imagem

Foto tirada do Google Imagem

Foto tirada do Google Imagem

Foto tirada do Google Imagem

Foto tirada do Google Imagem

Fiquei encantada por essas nail arts, queria tanto saber fazer, infelizmente não tenho esse dom mas admiro quem tem, acho incrível fazer desenhos nas unhas...
E vocês sabem fazer nail arts? Diz aí!   :o)


10 comentários:

  1. Que fofa essas unhas decoradas.
    Essas do Meu malvado favorito está perfeeeeeeita. Simplesmente gamei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa primeira! Infelizmente também não tenho esse dom. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achamos lindas nail arts, pena que não temos muita habilidade!! Amamos a da primeira imagem!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, minha diva ♥
    Que saudade de ti e daqui do teu cantinho!!
    Faz horas que não apareço...
    Simplesmente, amo unhas bem desenhadas e bem trabalhadas...estou em uma fase de unhas bem escandalosas hehehe!
    Amei o Hello Kitty, as maças e aquelas flores na primeira. Obrigada pela dica, vou tentar fazer.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Uma unha mais linda do que a outra, surtei vendo!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  7. que unhas lindas! Acho que algumas nem são películas, são desenhadas mesmo. Que amorzinho!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essas manis estão realmente lindas. Adorei a do joaninha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  9. Pequenas obras de arte.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!