06/03/2015

Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay...

Oi meninas!
Hoje vou dar uma dica de um demaquilante maravilhoso e super desejado por algumas mulheres, é o demaquilante para a área dos olhos da Mary Kay.


Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.

Passei um delineador para os olhos no braço para vocês terem uma noção.

Passei duas vezes o algodão com o demaquilante, veja só o resultado!

 A embalagem contém 110 ml, é bifásico, além de ser livre de óleo e é indicado para todos os tipos de pele, o preço está em média de R$ 53,00.

Quem já usou esse demaquilante? Diz aí!

Fica a dica!  :o)


9 comentários:

  1. O precinho dele é um pouquinho caro, mais se for bom mesmo compensa né!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mais parece bom
    tenha um bom final de semana
    Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse demaquilante, mas amei a dica. Já vi que ele é excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Esse demaquilante é muito bom! eu adoro! Parabéns pelo blog e muito sucesso! beijos

    Vem conhecer meu canal/blog?

    www.youtube.com/YGouveia123

    www.foreveryoungmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amoo de paixão os produtos da Mary Kay :)

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar muito desse demaquilante...e queria testar rsrsrs e o preço é muito bom!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ótimo, mas tem que aplicar mais vezes para poder sair definitivamente a maquiagem, e sempre massageando.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei demaquilante para área do olhos no Natal, estou usando e adorando. Não é dessa marca. Mas é muito bom. Quem puder use.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse demaquilante e adoro! Inclusive fiz resenha lá no blog... Eu peguei uma promo e peguei quase metade do preço original heheheh

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!