23/02/2015

Meus perfumes do momento....

Oi meninas!
Hoje vou mostrar para vocês os meus perfumes que estou usando no momento e já são os meus "queridinhos", vamos conhecer?!


São eles:
Garota de Ipanema da Avon
Colônia de Chocolate da Gota Suave
Lavanda Classic da Kanitz ótima para usar após o banho

Fragrâncias:

Garota de Ipanema - Inspirada em uma das canções mais conhecidas de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, Garota de Ipanema transmite toda a alegria, feminilidade e doce balanço da mulher brasileira.

Pirâmide Olfativa.
Saída: Pera, Damasco, Mandarina Italiana.
Corpo: Peônia Rosa, Muguet, Acorde Licoroso.
Fundo: Âmbar, Sândalo, Musk Branco.

Lavanda Classic da Kanitz - Com um aroma marcante e refrescante, a Lavanda Classic tem todos os elementos para encantar homens e mulheres que apreciam esta tradicional fragrância, original da mais pura lavanda da Provence, região da França onde são cultivadas várias espécies desta maravilhosa planta.

Pirâmide Olfativa
Saída: Lavandin
Corpo: Lavanda - Feno
Fundo: Lavanda

Colônia de Chocolate da Gota Suave - uma fragrância com notas de lichias vermelhas, marmelos, kiwi, jasmim e íris.

E vocês estão usando qual perfume no momento? Diz aí! :o)




12 comentários:

  1. Tô usando e abusando o Kriska - Natura e Shopie Teens - O Boticário!

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa colônia de chocolate parece ser ótima.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia o de Lavanda mas nunca experimentei!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Garota de Ipanema e adoro a fragrância rsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum desses! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a fragrância de nenhum desses ainda.
    Adorei ver seus perfumes favoritos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Ainda não experimentamos nenhum dos perfumes, que você mostrou no post mas devem ser muito bons. No momento estamos usando o Love da Capricho da O boticário.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse primeiro já usei e é realmente muito bom.
    Adorei seu blog! Sucesso.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tbm estou essa lavanda, é ótima demais, super suave.
    Adorei!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Isa que delícia os perfumes, esse lavanda da Kanitz é bom demais, Isa beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga Isa
    Eu não conheço nenhum deles mas me parecem bons perfumes.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  12. eu gosto de cheirinhos refrescantes . talvez eu tente esse penultimo algum dia.
    adorei a dica

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!