04/02/2015

Lugares que quero conhecer!

Oi pessoal!
Ontem me deu uma vontade de colocar a mochila nas costas e sair por aí sem rumo, mas como não tenho coragem medrosa eu hehe continuo por aqui mesmo hehe, e com essa vontade veio logo na minha cabeça fazer um post com os lugares que tenho vontade de conhecer. Quem sabe um dia eu consigo realizar esse desejo né pessoal, e enquanto não realizo esse desejo vamos conferir esses lugares?!

Sou doida para conhecer a Floresta Amazônica antes que acabe com o pulmão do mundo, infelizmente isso está acontecendo.
Floresta Amazônia
Um sonho mágico Fernando de Noronha.
Fernando de Noronha

Pantanal

Península de Maraú-Bahia


Itacaré-Bahia
Paraty
Ubatuba
Cataratas do Iguaçu
Quero conhecer Israel não pelo turismo e sim pelo espiritual, deve ser emocionante conhecer lugares onde Jesus esteve e ensinou muitas coisas aos seus discípulos.
Israel

Finalmente Paris, quem é a mulher que não sonha conhecer Paris não é verdade? Eu também tenho esse sonho.
Paris

E vocês gostariam de conhecer algum desses lugares? Diz aí!  :o)


13 comentários:

  1. Oi, Isa.
    Fernando de Noronha, por que não, né? Um sooooooonho de consumo.
    Itacaré também desejo, pelo menos está pertinho de onde moramos.
    Paris é a perfeição, preciso ir rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  2. Lugares lindos, quero conhecer alguns desses também!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. São lugares realmente incríveis =] Adoraria conhecer.. Paris e Fenando de Noronha ♥
    Amei seu blog!!
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Isa,
    Desses locais que você citou, conheço Ubatuba. É muito bonito o lugar, mas tem muito borrachudo, se você é alérgica a picada de inseto, repelente!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Amei os lugares, penso em conhecer todos esses também.
    bjs
    garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fazendo uma visitinhs :)
    Haha... Nem são lugares lindos né, quem não quer...

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/02/receita-palha-italiana.html
    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  7. Isa os lugares são lindos, o lugar também que gostaria de conhecer era Fernando de Noronha, Isa é só ter fé que você vai conhecer esses lugares, beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com os olhos colados na imagem da Península de Maraú-Bahia... Linda!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    São lugares lindos os que você quer conhecer. Eu gostaria muito de conhecer Itacaré, Paraty, Fernando de Noronha, Gramado, Paris, Londres... O mundo!!! rs
    Espero realizar logo!!
    Beeijoo

    Grazy
    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também tenho vontade de conhecer o Pantanal e Fernando de Noronha.
    Paris deve ser um sonho!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Ai de vez em quando dá vontade de fazer isso mesmo. Amei seus destinos desejo, também tenho vontade de conhecer todos eles, inclusive Israel pelo mesmo motivo que você. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muitos lugares lindos mesmo!!
    Eu quero Paris e Israel
    Meu sonho
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Só lugares lindos <3
    Espero ir em breve a Paris - visto ser o destino mais perto (sou de Portugal)
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!