02/02/2015

Coques Inspiradores!

Oi pessoal!
Eu acho lindo coques, e como esse verão está sendo quente demais eles são uma ótima opção de penteado para ir a casamentos ou em eventos mais formais.
Escolhi alguns penteados com coques para vocês se inspirarem, espero que gostem das minhas escolhas!

Foto tirada do Google Imagens

Foto tirada do Google Imagens

Foto tirada do Google Imagens

Foto tirada do Google Imagens

Foto tirada do Google Imagens

Foto tirada do Google Imagens

Foto tirada do Google Imagens

Achei todos lindos, e vocês gostaram das minhas escolhas? Diz aí!  :o)

15 comentários:

  1. Adoro croques, só tenho pena de não conseguir fazer nenhum de jeito!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Que coques lindos. Adorei as inspirações!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. acho coques muito chiques!
    pena que não sei fazer desses mais elaborados :(

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações! Com esse calor eu vivo de coque e vai ser meu penteado para ser madrinha de casamento, então tenho que fazer um diferente, vou me espelhar nos que postou. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria saber fazer, vou procurar no youtube <3

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  6. Adoro coques, mas agora com o cabelo curto não dá para inovar tanto neles!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada em coques, uso o mais simples mesmo, prendeu e deu uma frouxada na parte de baixo pra ficar bagunçadinho e tá ótimo.

    Bjs, Laris
    bloglarismunizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, adoro um coque esse penteado fica super bonito.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, eu sou apaixonada por coques

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo demais! É chique e elegante. Não consigo fazer de jeito nenhum em mim porque não tenho habilidade com grampos. Adorei as inspirações!

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo esses coques bagunçadinhos!!! Adorei o post!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post. Costumo usar coque, mas sempre os mais simples =)
    emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cada um mais lindo que o outro
    Eu amo esse coques
    Para dais quente estão ótimos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!