09/02/2015

Comprinha necessária...

Oi meninas! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem.
Fiz uma pequena comprinha não é nada especial e  vim aqui mostrar para vocês hehe, comprei um shampoo, um condicionador e um creme para pentear da marca da Gota Cosméticos para cabelos secos e danificados (Babosa - com queratina e extrato de aloe vera).


Logo logo começarei a usar os produtos e depois venho aqui contar para vocês o que achei do resultado dos três...

 Alguma de vocêsjá usaram essa marca? O que achou? Diz aí!
Beijos!  :o)

28 comentários:

  1. Bom dia amiga Isa
    Eu nunca usei nada desta marca. Espero que dê ótimos resultados e o seu cabelo fique ainda mais lindo.
    Um ótimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa marca é muito boa!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Isa essa comprinha é maravilhosa, shampoo, condicionador e creme são essenciais para os cabelos principalmente nos cabelos danificados, vou esperar pela resenha deles, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa..
    Já comprei um produto dessa marca e amei ele.
    Depois diga o resultado.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é mesma dia produtos gota dourada?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca também, mas fiquei curiosa :D
    Amei o blog, curtindo a página pra acompanhar tudo :)
    Beijos. http://a-bout-kah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei essa marca mas fiquei com vontade testar....
    Abraços!
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  8. Olha vou ser sincera eu nunca usei, mas já ouvi falar que é bom!
    Depois nos conte o que vc achou!

    Beijos
    Gleysa
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  9. Isa eu ando também comprando e experimentando de tudo, porque andei estragando meu cabelo com luzes.
    Agora ele está um pouquinho melhor, estava de dar dó.
    Já usei produtos da Gota, mas esse eu não conheço.
    Quero ver os resultados da resenha.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Deve ser bom mesmo, vou experimentar..
    beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia os produtinhos.. Adoraria ver a resenha deles =) Quando usar nos conte tudinho!! haaha'
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou muito fã dos produtos da Gota
    uso faz um bom tempo
    e gosto muito

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. Amo os produtos Gota! Adorei as comprinhas, bjs

    ResponderExcluir
  14. Acredita que nunca usei nada da Gota?
    Preciso usar para testar.
    Adorei as dicas!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não usei não...mas vou aguardar sua avaliação...meu cabelo anda muito ressecado e quebradiço!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi excelentes comentários dessa marca..
    Conte nos como foi sua experiência!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  17. Depois quero saber se vc gostou, querendo comprar para mim tbm desta marca.
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  18. Fico à espera para saber os resultados...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  19. Os produtos da Gota são ótimos. Uso o que combate a queda e adoro!

    ResponderExcluir
  20. Já quero ver a resenha dos produtos!!
    Essa marca é boa demais já usei outros produtos, bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, nunca usei nada dessa marca. Quando fizer a resenha me avise que venho ver... beijos♥

    ResponderExcluir
  22. Ainda não usei, quero saber o resultado depois hein? o meu ta precisando de um bom
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Já usei a marca, mas outra linha e curtir muito.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá, Isa!
    Estou de volta!
    Não conheço a marca, mas fico ansiosa para a sua resenha. Me avise.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  25. Eu usei muito babosa quando mais nova, e adorei saber que a marca tem produtos com este componente. Depois quero saber tudo sobre. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ver essa resenha! Aguardo!
    Bjos
    Tatty Nunes
    http://www.blogmaedeprimeiraviagem.com/

    ResponderExcluir
  27. Oie,
    Eu estou usando o shampoo e condicionador dessa marca, com óleo de Argan. Achei que ele lava muito bem, e tira toda a oleosidade do cabelo, o que pode ser bom ou ruim, para algumas pessoas pode deixar muito ressecado. O interessante é usar uma boa hidratação sempre que lavar. Ou um outro condicionador.
    Beeijo!!

    Grazy
    meusantidotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!