16/01/2015

Participei e ganhei!

Olá pessoal!
Depois de ter ganho o sorteio do top comentarista em em um blog de livros que eu adoro tive a sorte de ganhar em mais um sorteio contendo  livros como prêmio e esse já é o terceiro, minha sorte está aumentando a cada dia mais e espero continuar assim ganhando muitos livros hehe...
Então vamos conferir os livros que ganhei no sorteio do blog Duas leitoras da Kemmy Oliveira.



Os livros são: Os sete pecados capitais do autor Graham Tomlin, 
Traumas e outras coisas que não saem no banho do autor Rodolfo Barreto,
Em branco não sai do autor Djalma L. Benette,
Memórias de um sargento de milícias do autor Manuel Antônio de Almeida,
Hikaru no go 5 um livro mangá do roteirista Yumi Hotta

Ainda não comecei a ler, mas e vocês já conheciam algum desses livros? Diz aí!
Beijos!  :o)



9 comentários:

  1. Isa querida, boa noite
    Que maravilha ganhar estes livros amiga. Vê-se que é uma menina que tem sorte. Parabéns amada. Eu já li Memórias de um Sargento de Milícias. Os outro eu não conheço mas me parecem bons
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Estar é sortuda hein!!
    Parabéns e que venha mais
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua sorte está aumentando mesmo. rs E continue assim. Ganhar livro é tudo de bom!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Passe um pouquinho dessa sorte pra cá, Isa. Estou precisando, rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor! Amei seu blog e já estou seguindo! Obrigada por participar do sorteio!
    Bjos da Loira
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Would you like to follow each other via GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)
    http://fashionailsartsbyanna.blogspot.com.es/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  7. Que sortuda voce, nunca ganho nada. Nunca ouvi falar em nenhum deles.

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  8. Sortuda hein!

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!