03/12/2014

Looks!

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
O mês de Dezembro já começou e com ele vem as festas de final de ano como as formaturas, natal e o réveillon. E para não perder tempo já estou pesquisando alguns looks, vamos conferir os looks que eu mais gostei?!

Foto tirada do Google Imagens


Foto tirada do Google Imagens

Foto tirada do Google Imagens
Foto tirada do Google Imagens
Foto tirada do Google Imagens
Foto tirada do Google Imagens
Foto tirada do Google Imagens
Foto tirada do Google Imagens
Foto tirada do Google Imagens
Foto tirada do Google Imagens
Foto tirada do Google Imagens
Estou super encantada por esses looks e vocês o que acharam? Diz aí!  :o)


5 comentários:

  1. Super encantador, Isa, realmente. Queria alguns modelinhos, mas é uma pena que você pegou no google, porque assim eu veria para comprar, rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, eu amo usar branco e dourado !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Cada look lindo, amei suas escolhas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos estão lindos!!
    Uma ótima opção para arrasar nas festas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!