03/11/2014

Livros que Ganhei!

Oi meninas!
Hoje vou  mostrar a vocês os livros que ganhei na promoção Independência Literária no blog Minha Velha Estante da Adriana Medeiros. No total era 6 livros mas só recebi 4, faltaram os livros Tony & Susan e o Eleanor & Park, estava super curiosa para ler o  Eleanor & Park é uma pena que não recebi, vamos conhecer os livros ganhos?!








Já comecei a ler Muncle Trogg o menor gigante do mundo e estou gostando muito da leitura, é bem bacaninha a história.

Quem quiser ler as sinopses dos livros é clicar nos links abaixo:

As Aventuras de Mário Mico
Muncle Trogg O Menor Gigante do Mundo
Tempo de Beijar
Sábado a Noite, Dos Bailes para a Fama



E vocês já leram alguns desses livros? Diz aí!



* Lembrando que a promoção foi em parceria do blog Minha Velha Estante com outros blogs, só não coloquei o link de todos pois só lembro de dois, a memória sumiu agora hehe.

9 comentários:

  1. Oi Isa
    Belos livros! E que você aproveite e curta a leitura e faça uma linda viagem através do imaginário proposto pelos autores.
    Uma semana iluminada
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que sorte!!!
    Não conheço nenhum dos livros por isso espero que depois digas algo!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Quantos títulos bacanas. Além de mãe, de fazer pratos deliciosos e lindos, ainda consegue tempo pra ler? Conta a fórmula!

    Tô sentindo a sua falta lá no blog, passa por lá quando puder =)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu nao conhecia esses livros, mas fiquei curiosa pra ler!!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns parecem bem legais!! Quando ler não esquece de resenhar pra gente =D

    ResponderExcluir
  6. Que sortuda hein!!
    Livros é sempre bom ter e ler
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei feliz por estar lendo justo o que ganhou da geeeeeeeeente, Isa. Esse livro é lindo, a diagramação é perfeita, né?
    Espero que goste de todos os livros e que os outros cheguem logo. Parabéns por vencer, a gente te dá sorte rsrsrs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  8. Que sortuda, parabéns pelos livros!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!