17/10/2014

Sabonete Frutas Vermelhas da Linha Todo Dia da Natura!

Oi meninas!
Final de semana chegando e como vocês já sabem, sou apaixonada por sabonetes hehe, e vou falar de um com um cheirinho que conquistou o meu coração, o de Frutas Vermelhas da linha Todo Dia da Natura.



Natura Todo dia Sabonete em Barra Frutas Vermelhas, com fragrância refrescante.

Elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico e extratos de frutas vermelhas, promove sensação de maciez e suavidade para a pele. Fragrância inspirada nas frutas vermelhas. Não contém gordura animal.



A caixinha contém 5 unidades com 90 g cada e o preço é de R$ 15,80 no site.
Eu super indico esse sabonete o cheirinho é maravilhoso!

Bom final de semana!  :o)


6 comentários:

  1. Olá Isa
    Eu amo a linha de sabonetes Todo dia mas ainda não experimentei este. Vou seguir a sua dica minha querida. Um ótimo dia para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo sabonetes da natura, tenho muitos aqui em casa, adorei esse. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho de vários aromas, deixo nas gavetas e vou usando aos poucos. No momento estou adorando o sabonete líquido hidratante da mesma linha. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Rede Natura oferece um novo jeito de comprar...
    Compre os produtos Natura on-line, tenha acesso a promoções exclusivas e a Natura entrega a curto prazo nos estados de SP, RJ e MG, saiba mais acessando: rede.natura.net/espaco/retristao

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas
    Esses sabonetes da natura são ótimos mesmo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!