06/10/2014

Frases!

Oi meninas!
Como vocês sabem eu ganhei o livro Morte e Vida de Charlie St. Cloud no top comentarista do mês de Agosto no blog Desbravadores de Livros, não sou boa para fazer resenhas de livros então tive a ideia de colocar os trechos que mais gostei para vocês.



"confie em seu coração
se os mares explodirem em chamas
(e viva pelo amor mesmo que as estrelas se movam para trás)
_ ... e viva pelo amor - ela repetiu-, mesmo que as estrelas se movam para trás."

" Tess abraçou os joelhos. Ela se sentia como um pequeno grão no universo. Ela estava perdida e queria desesperadamente ser confortada pela única pessoa que poderia ajudá-la a enfrentar esta noite solitária."

"Algum dia nós vamos nos encontrar. Eu acredito nisso com todo o meu coração. Até que esse momento chegue, eu quero que você mergulhe em busca dos seus sonhos. Eu quero que você confie no seu coração. Eu quero que você viva por amor. E quando você estiver pronto, venha me encontrar.
Eu estarei esperando.
                                                                                                         Com todo o meu amor,   Tess"


" O vento estava frio, e a escuridão engoliu a sua despedida. Então Charlie se virou e subiu as escadas de volta à ponte de comando. Já havia estrelas no céu à frente, ele tinha certeza de uma coisa: Tess estava lá esperando por ele, e ele não a desapontaria."



Adorei a leitura e super recomendo o livro!
E vocês já leram? Diz ai!  :o)

11 comentários:

  1. Ficamos muito felizes que você gostou tanto do livro. Esses quotes estão realmente ótimos.
    Vamos torcer para que você ganhe mais livros lá no blog. *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  2. Isa é um ótimo livro, é uma reflexão para as nossas vidas, Isa beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  3. Gostei das frases, todas lindas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa ainda não li mais deve ser ótimo
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. pelas frases o livro deve ser ótimo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto de ler, só sinto por não ter muito tempo.

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler, pena que não tenho muito tempo. Parece ser bem interessante, quem sabe nas férias?

    beijos amiga!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curios em relação ao livro!

    Acho que o vou ter que ler!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  9. ainda nao li o livro mas fiquei curiosa pra ler pelo seu post!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!