22/09/2014

Loção de limpeza Leite de Colônia!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou falar de um produto do tempo da vovó, algumas meninas ainda usam para a retirada da make e outras para a limpeza da pele antes de dormir... lembro que quando criança minha mãe sempre usava e eu adorava o cheirinho dele... estão curiosas? Estou falando do velho e bom leite de colônia hehe....


A proposta da marca:
As loções Leite de Colônia foram desenvolvidas para auxiliar na limpeza profunda da pele, mantendo-a protegida contra agressões externas. 

Disponíveis nas versões com100 ml ou 200 ml, há quatro fragrâncias: Toque de Carinho, Tempo de Amar, Original e Final Fantastic.


Os benefícios da linha:
Limpa e tonifica a pele do rosto; auxilia no combate à acne. 
Ação adstringente, que ajuda no controle da oleosidade e fecha os poros temporariamente. Pode ser usado para retirar a maquiagem.


Vamos conhecer um pouco sobre a história da marca!

Leite de Colônia: desde 1948 realçando a beleza da mulher

Presente no mercado desde 1948, Leite de Colônia é uma tradicional marca de produtos para o cuidado facial desenvolvidos especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele e mantê-la protegida contra as agressões externas. Sua primeira fórmula foi desenvolvida há 65 anos pelo Dr. Arthur Studart, que além de médico, foi farmacêutico, bacharel em direito e industrial. Na época, Studart era presidente da empresa Studart & Cia, proprietária dos Laboratórios Leite de Colônia, no Rio de Janeiro. A fórmula resiste há gerações e ao longo dos anos tem realçado a beleza natural das mulheres. O slogan cantado nas campanhas da marca ficou no ouvido de todos: “De colônia é o leite que você deve usar. Leite de Colônia para a beleza realçar”. É por isso que você já ouviu diversas vezes que ainda não inventaram nada melhor do que Leite de Colônia para limpara a pele.


Para saber mais sobre a linha Leite de Colônia é só acessar www.leitedecolonia.com.br



Quem de vocês ainda usa a loção Leite de Colônia? Diz aí!  :o)



15 comentários:

  1. Eu nao uso, mas minha mae ainda usa e eu lembro dela ao ver esse produto HAHAH

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso não... claro q ja usei #quemnuncane hehe
    Mas resseca muito minha pele... uso demaquilante p tirar make...

    Beijo lindona
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/
    www,blogandocomadeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Leite de Colonia: inquestionavel em todos os sentidos. A minha avó usava, meu pai usa e eu também!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando eu usava gostava bastante! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo demais, uso sempre .. pra mim é o melhor adstringente que existe!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI, acabei de reformular meu BLOG.
    E ele está repleto daquilo que mais gosto, comportamento e motivações.
    Estou te convidando para fazer parte deste recomeço e foco.
    Então, continue, volte ou conheça o Gabrielly Rosa ♥
    Obrigada, retribuirei cada visita.
    (se já recebeu este comentário, perdão pelo incômodo, mas já voltei com o blog)

    gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

    ResponderExcluir
  7. Uso sempre para ajudar a tirar a maquiagem!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Isa!
    Esse leite de colonia minha avó usavae é bom.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Pode passar os anos mais essa colônia nunca sai da nossa penteadeira, uso ela e gosto muito, Isa beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  10. Isa meu pai AMA essa colônia, usa como pós barba. Aqui em casa não pode faltar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. EU GOSTAVA DE USAR O ROSINHA! REALMENTE O CHEIRINHO É MUITO GOSTOSO!!
    LINDO DIA!!
    BJOS

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. MInh avó usa, minha mãe usa, eu uso e minha filha também está usando, quando é bom não sai do mercado nunca!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  13. Já usei muito Leite de colônia e gostava!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá flor tudo bom?
    Vejo que não é só eu que ainda uso este produto. Eu gosto muito dele acho muito bom
    Beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!