06/08/2014

Unhas da semana!

Oi meninas!
Demorei mas hoje finalmente vim  trazer para vocês as unhas da semana com o esmalte que eu recebi  da Lokenzzi Profissional, que veio junto com um kit aqui, eu escolhi a cor Rose um tom de rosa super fofo fiquei super encantada pela cor!

Imagem tirada do Google Imagens
Meninas me desculpem por não colocar uma foto que eu mesma tirei, a inteligente aqui kkk esqueceu de tirar a foto do esmalte uma das minhas minhas irmãs me pediu o esmalte, como sou uma irmã boazinha kkkk dei para ela só que nem lembrei quando ela foi embora é que fui lembrar aí já era tarde, tive que apelar para o Google Imagens, então essa imagem não é da minha autoria ok!

Agora vejam como ficou nas unhas!



A cor real nas unhas é mais ou menos essa, foto saiu um pouco escura e para ficar nesse tom foram passadas duas camadas, a duração está sendo boa pois mesmo mexendo com água o esmalte ainda não começou a sair. Super aprovado!

Para saber mais da Lonkezzi Professional, acessem: 

E vocês o que acharam da cor, gostaram? Diz aí!

14 comentários:

  1. Adorei essa cor, está linda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, o esmalte é lindamente lindo, da cor à embalagem! Perfeita esmaltação!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  3. Um amorzinho essa cor, e adorei suas unhas, não são nem uma extravagancia, são meiguinhas.

    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  4. Irmãs é difícil negar algo né flor? kkkk mas o esmalte nas suas unhas falam por sim, a cor é linda minha irmã ia pirar nessa cor, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILAMDORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  5. Sua esmaltada ficou linda, amei a cor!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei essa cor, e os esmaltes da Lokenzzi são ótimos mesmo
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Isa é uma linda cor ficou perfeita, passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda, amei o esmalte
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse tom. Eu normalmente não curto esmaltes cor de rosa ou que lembram o rosa, mas achei esse muito bonito, e bem brilhoso :D

    Essa é a minha primeira vez aqui no seu blog, estou seguindo! ;) Se quiser conhecer o meu, será muito bem vindo.

    Beijos, Larissa <3
    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  10. amiga também recebi. Estou precisando urgentemente postar as resenhas!

    Filhou lindo!

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito linda a cor
    parabéns pelo mimo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda, amei *-*
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Segui seu blog, poderia seguir de volta?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Se seguir de volta, estarei constantemente aqui lhe visitando :)
    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir
  14. A cor é linda, do jeitinho que eu gosto. Será que encontro por aqui? Vou procurar pela marca nas perfumarias. Bom fim de semana! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!