15/08/2014

Portinari Pipas Colônia Infantil!

Oi meninas! 
Hoje vou mostrar para você um perfume infantil que minha irmã comprou para o meu sobrinho e quis compartilhar com vocês, porque achei super fofa a embalagem, enfim fiquei encantada com tudo cheiro, embalagem, a caixinha, o cheiro é maravilhoso, cheiro de homem como eu e minha irmã achou do cheiro hehe, vamos conhecer o perfume? É só conferir o post!


A proposta da marca:

Fragrância suave, ideal para crianças!
Com exclusividade para este dia dos pais, O Boticário lança uma fragrância especial para o filho. Portinari Pipas tem a fragrância parecida com a do papai, para o pequenino que tanto gosta de imitar os hábitos do seu maior exemplo.
A embalagem do Portinari Pipas, além de ser inspirada na obra Meninos Soltando Pipas, de Cândido Portinari, ainda acompanha três canetinhas, nas cores azul, verde e roxo, para que seu filho possa colorir o frasco ou deixar uma linda mensagem de dia dos pais.

Super fofa a caixinha, vejam!




















Detalhes da caixinha na lateral.


E ainda vem com três canetinhas da  Faber Catell escritas o nome oBoticário.


No site o preço está de R$ 49,99, e a embalagem contém 50 ml.
Quem já sentiu o cheirinho dessa colônia? Diz aí!

Fica aí a dica!  :o)






8 comentários:

  1. Tentei tanto comprar esse perfume pro meu filhote, mas não deu, tava tudo esgotado acredita!?
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse perfume!
    Portinari!!! Meu marido só usa esse perfume (versão adulta, claro rsrs), se eu tivesse um menininho compraria esse para eles fazerem uma duplinha. rsrsrsrs
    Achei fofa a embalagem também!
    Bjusss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a embalagem nem parece de perfume infantil!! Ainda não sentimos o cheiro dessa colônia!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo!
    Super linda a embalagem, se eu tivesse um filho com certeza eu compraria um, achei uma graça esse perfume, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é linda e parece ser um ótimo perfume.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super visual, então pra mim a emablagem é o ponto inicial. Mas claro que o produto tem que ser bom também né amiga?

    beijos e bom domingo!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei o post, não conhecia esse perfume, parece ser bom
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer
    Vou conferi a fragancia por aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!