13/08/2014

Loção Cremosa Nutritiva Açaí da Linha Nativa SPA

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Estamos no inverno e como todas já sabem precisamos cuidar muito bem da nossa pele, e um desses cuidados é a hidratação, e hoje vou indicar uma loção cremosa hidratante  que já virou "queridinha" além de ter um cheiro mega maravilhoso hehe, ficaram curiosas? Estou falando da loção cremosa nutritiva Açaí da linha Nativa SPA do oBoticário.


A proposta da marca:

Reserve um momento do seu dia para cuidar de você mesma e espalhar as melhores sensações por todo o seu corpo. Com as loções hidratantes da linha Nativa SPA, você vai sentir a sua pele renovada com a energia que vem direto da natureza.
Hidrate o seu corpo com os nutrientes do açaí e sinta a sua pele ficar macia e ganhar mais vida.
E tudo isso com o delicioso aroma desta fruta exótica.

Como aproveitar seu momento SPA: Abra o frasco, feche os olhos e sinta a fragrância. Agora aplique um pouquinho de loção em uma das mãos e espalhe pelo corpo inteiro, em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem. Capriche nas partes mais secas do corpo, com o cotovelos e joelhos. Faça isso todos os dias, sempre que quiser aproveitar o seu momento SPA.

O que eu achei: Deixou a pele super macia e cheirosa cheirinho bom, tem uma  consistência ótima, vejam!


A embalagem contém 400 ml, dura bastante gente e o preço foi de R$ 42,99.

E vocês já usaram essa loção cremosa? O que achou? Diz aí!
Beijos! :o)



12 comentários:

  1. Esse creme é muito cheiroso né, amo o cheiro dele
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os cremes dessa marca. Eu tenho o azul. Esse aí eu ainda não conheço o cheiro, mas é da mesma linha que uso.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das melhores linhas do Boticário
    Obrigada pela visita, qto ao seu comentário, descobri o primo pobre do esmalte da Andreia Horta: Arranha-céu da Colorama.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilhaaa
    imagino que deve ser tudo de bom mesmo
    ja usei lá no trabalho tem um creme dessa marca só nao é de açaí
    mas tbm é ótimo e super cheiroso
    se eu fosse comprar iria comprar desse tbm!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de loção,gosto muito do açaí, ele deve ser maravilhoso, Isa tenha uma excelente quinta-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa, minha querida ♥
    Ah, eu adoro os cremes da Natura. Eu tenho o creme corporal de morango e leite, ele é ótimo...mas a melhor coisa dele é cheiro. Nossa, parece um cheirinho de sorvete, bem docinho!!
    Esse deve ser tão maravilhoso quanto, açaí tem um cheirinho super bom!
    Só achei ele meio carinho :P. Né?!
    Mas se é um produto de qualidade é um bom investimento!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  7. Essa fragância ainda não usei
    Mas ele é maravilhoso mesmo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor?
    Eu tenho essa loção gosto bastante!
    Deixa um cheirinho super delicado!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa linha da oBoticário, os hidratantes são ótimos, já vou comprar essa fragrância
    para testar!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho que experimentar, isso é quase obrigatório....

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  11. Isa eu já usei a loção cremosa e sei que o cheiro é maravilhoso, sem falar na pele que fica super hidratada. Essa loção é uma delícia na pele. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!