08/08/2014

Dicas de presentes para os papais!

Oi meninas!
Como domingo já é o dia dos pais nossa esse ano está voando hein então vou compartilhar algumas dicas de presentes para os nossos queridos e amados pais!

Achei super fofas essas canecas!














Essa almofada e essa toalha personalizadas são lindas!











Para o papai mais moderno ainda temos outra opções para presentes, vejam!















     
                                      



 

Sem esquecer dos perfumes e dos kits lindos que são encontrados em algumas marcas de cosméticos!







E você já escolheu o presente do seu pai? Diz aí! :o)

12 comentários:

  1. adorei as dicasss!!
    resta correr atras antes que chegue o dia :)
    Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas de presentes , com certeza meu pai amado , adoraria um relógio ou um perfume.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  3. Belas sugestões Isa. Tem dicas para todos os gostos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, querida ♥
    Puxa vida, nem me lembra...não comprei nada p/ o meu velho esse ano.
    Pior que a maioria dessas coisas eu já dei: cinto, caneca, sapato.
    Almofada ele iria detestar, hehehe vive reclamando da quantidade de almofadas que a minha mãe tem.
    Mas agora fiquei pensando no perfume, é uma boa ideia.
    Obrigadinha, pela dica.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  6. Adorei as canecas, principalmente a primeira.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  7. Adoramos as dicas!! Bem criativas as canecas!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ia comprar uma xícara mas acabei não tendo tempo :/

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as canecas, e é a cara do meu painho!

    Blog: http://www.flordlismaisvoce.com/
    https://www.facebook.com/eliss.rj

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas de presentes, as canecas estão lindas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muitas opções boas
    Não tem como ficar sem dar um presente a Papai
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!