04/08/2014

Colônias da linha Capricho Day&Night da oBoticário!

Oi meninas!
Sempre tive curiosidade em sentir o cheirinho da colônia da linha Capricho da oBoticário, como minha irmã comprou a colônia Capricho Day&Night já fui logo sentindo o cheirinho hehe, As duas  fragrâncias são maravilhosas, fiquei super encantada por elas.


A linha Capricho é inspirada em você!

Na garota que é alegre, dinâmica, diferente, com personalidade e que AMA muito sua alegria de viver.
Para a garota que não se contenta com uma, mas sim, com todas as possibilidades boas da vida, Capricho Day&Night traz duas fragrâncias: uma para o Dia e outra para a Noite, que quando combinadas resultam em várias outras fragrâncias, para as mais diversas ocasiões.
Capricho Day&Night, duas fragrâncias em uma única embalagem, e um mundo de combinações para você!

Modo de Usar
Além das duas fragrâncias Day&Night, você pode criar diversas outras misturas, combinando-as em quantidades diferentes. Basta usar a imaginação e começar a misturar!

A caixinha fechada

A caixinha aberta e dentro dela as dicas de como misturar as duas fragrâncias


Identidade Olfativa

Família Olfativa: Floral Frutal
Saída: mandarina, pera verde, lima-da-pérsia, damasco
Corpo: muguet, orquídea, íris, freesia
Fundo: âmbar radiante, musk, cedro branco, vetiver

Capricho Night
Família Olfativa: Floriental Frutal
Saída: bergamota, cassis, grapefruit, pêssego branco
Corpo: jasmim, ameixa, rosa, lírio
Fundo: âmbar, musk, sândalo, heliotropina



 O Nigth tem um aroma mais marcante, mais sedutor, além de ser adocicado já o Day é mais suave, delicado! 

A embalagem contém 50 ml e o designer é lindo, é em formato de um triângulo, tirei a foto assim para vocês perceberem um  pouco o formato da embalagem. 
O preço é de R$ 59,99  preço dos dois pelo preço de um, que legal hehe mas minha irmã comprou na promoção de R$ 47,00, fiquei curiosa e fui olhar no site, e no site também está em promoção veja o preço no site de R$ 59,99 por: R$ 47,99 ou 3x de R$ 15,99 para quem comprar no site é claro!

Quem aí já usou ou conhecia essas fragrâncias? Diz aí!

26 comentários:

  1. Nunca usei, mas parece ser realmente boa. O Boticário sempre capricha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Amo essas colonias da capricho
    tem cheiros otimos
    eu ja tive varias!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer
    E estar num preço bom
    Uma semana abençoada
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isa, achei a embalagem moderna e perfeita para presentear alguém em especial. Já ouvi falar da fragrância, porém ainda não tive oportunidade de experimentar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Night é bom, mas o Day eu odeio, acho horrível haha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As embalagens são lindas, e o preço está muito bom...
    Bom conhecer a opinião de produtos que não conhecia ainda...
    Bjs
    Ju.

    ResponderExcluir
  7. As embalagens são lindas, e o preço está muito bom...
    Bom conhecer a opinião de produtos que não conhecia ainda...
    Bjs
    Ju.

    ResponderExcluir
  8. Amooo, muito acabei de compra outro ontem, rsrsrs
    muito bom. é otimo preço .
    bjos

    ResponderExcluir
  9. É bem gostosa mesmo!! A gente sempre vai a loja e é impossível não experimentar todos os perfumes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia e nunca senti os cheiros . .vou em uma loja experimentar .. adorei a apresentação .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Que legal Isa, elas devem ser maravilhosas o fraco é lindo, Isa passando pra desejar uma ótima segunda-feira beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  12. Olá, não conheço a fragrância, mas parece ser muito bom.. Alias, tudo da boticário é bom né.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, mas já fiquei louca para sentir o cheirinho.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. além da linda embalagem são deliciosos
    eu já tive o Teen amei

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  15. AAAAAH, eu conheço e acho uma deliciiiia!
    Vou acabar comprando pra mim rs
    beijos.

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá flor?
    Amo esses perfumes!
    Compro desde a embalagem antiga! hehehhe
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  17. Já conhecia.. mas nunca usei não!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  18. Ai que embalagem mega fofa. Dá até dó de usar não amiga mãe de Lara?

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. As embalagens são lindas, fiquei curiosa, vou comprar para experimentar.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei as embalagens, são lindas...fiquei curiosa, vou comprar para experimentar.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. huum deve ser uma delicia, ja tive um. bjus

    ResponderExcluir
  22. oi flor tudo... tudo bom ?passando pra conhecer seu blog adorei tudo por aqui.... passa lá no meu
    bjs
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Deborah.Fernandes.debby

    ResponderExcluir
  23. Eles são super ótimo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi à venda cá em Portugal!

    Bjxxx

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!