01/08/2014

Alimentos que não deve faltar na dieta!

Oi meninas! 
Como todos já sabe ter uma  alimentação saudável é super importante mais ainda quando o assunto é dieta, então resolvi compartilhar com vocês alguns alimentos que não deve faltar na dieta, espero que gostem!

Gengibre: É antiinflamatório, também diminuidores musculares, rico em substâncias que potencializam a queima de gordura corporal.
Castanha do Pará: Tem boa quantidade de fibras, essenciais para o funcionamento ideal do intestino. Tem vitaminas e importantes antioxidantes, que combatem os radicais livres e previnem o envelhecimento precoce e o surgimento de algumas doenças.
Manteiga: Restaura a integridade do intestino e reduz a inflamação corporal, nutre as células do intestino, fazendo com que elas trabalhem melhor, melhora a absorção dos alimentos, aumenta a imunidade.
Aveia: Equilibra a pressão, controla a diabetes e o colesterol. Regula o intestino, evita a prisão de ventre e, a longo prazo, previne o câncer de intestino.
Água de Coco: Tem umas composição bastante próxima à do plasma humano e uma poderosa concentração de minerais.
Beterraba: Seu suco aumenta a oxigenação das células. Rica em nutrientes como ácido fólico, manganês, potássio e vitamina C, é uma excelente fonte de nutrientes.
Ovo: Tem proteína de alta qualidade e aminoácidos essenciais que nosso organismo não consegue produzir. O consumo regular pode ajudar a prevenir o aparecimento de coágulos sanguíneos, AVCs e enfartes.

Fica a dica! :o)

Fonte: Coletivo verde

19 comentários:

  1. humm todos esses alimentos não faltam na minha dieta não....e agora inclui Aveia ^^

    Beijos
    * Blog Resenhas da Pâm #VemConferir
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Adoro castanhas do Pará; como sempre!
    Excelentes dicas.

    Dê uma passada lá no blog, você ganhou um prêmio.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  3. Isa gostei das dicas, são alimentos que realmente não podem faltar em uma dieta, Isa beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  4. amo água de coco é muito bom, eu amo e não vivo sem *-*

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, ainda estou na luta
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir
  6. Só o ovo que não gosto muito e raramente entra na minha dieta, água de coco nunca falta rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muitooo bom! Eu adoro todos esses alimentos e fiquei feliz por saber que eles fazem tão bem a saúde.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas. Não suporto aveia, acredita?! kkkk
    Beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa dicas, a aveia nunca falta na minha dieta, adoro!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Isa, flor ♥
    Ai que vergonha! Tu acredita que todos esses os únicos presentes nas minha alimentação é ovo e beterraba.
    De resto eu não como nada nunca. :P
    E é só de preguiça, pois aqui em casa sempre tem aveia que meu pai gosta e manteiga também :P.
    Fiquei bem interessada! Vou procurar água de coco, algo bom e bem rápido!
    Obrigada pelas dicas, querida!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  11. Amo chá de gengibre, pra mim quando estou gripada é o melhor remédio, saro rapidinho!
    Beterraba também é uma delicia e só de ler "água de coco" já me deu água na boca!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
  12. Já vou colocar esses alimentos na minha dieta, não sabia que eles tinham tantos benefícios assim haha.
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito bom saber! Há certas coisas na lista que me faltam, foi bom tomar essa consciência agora.

    ResponderExcluir
  14. Dessa lista de alimentos, eu adoro ovo.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito bom saber desses alimentos!! Da lista o que não falta na nossa casa é apenas a manteiga e o ovo!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tento sempre incluir esses alimetos nas minhas dietas, mas também tento semre comer de tudo um pouco...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  17. òtimas dicas
    Não sabia de todas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dá listinha acima, só não consumo o gengibre. Adoro beterraba, como quase que diariamente. Ótimas dicas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muita gente quer eliminar peso ou ter uma vida saudável, mas se esquecer desses detalhes super importantes né amiga?

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!