11/07/2014

Resenha: Linha Reestruturador Intenso – Lokenzzi

Oi meninas!
Hoje vou trazer para vocês a resenha dos produtos que recebi da Lokenzzi  Professional, já falei um pouco sobre a marca aqui, venho usando os produtos há duas semanas e recebi um kit contendo o Shampoo, o Condicionador, o Leave In, o Power Miracle,  a Máscara e o Óleo de Argan.

A proposta da linha é: Regenerar, restaurar e hidratar profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos. 

Os produtos da linha possui Queratina e Óleo de Argan, quer saber o que esse dois fazem nos seus cabelos? Conferem!

QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.

ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.



O que eu achei: A textura é cremosa, não embaraça os fios, faz pouca espuma pois é sem sal, deixando uma maravilhosa sensação de limpeza, além do cheirinho delicioso.


O que eu achei: Super hidratante deixando os fios macios e fáceis para pentear, além de ser bem consistente.


O que eu achei: Gostei bastante da textura, deixou os meus cachos macios e super domados, não deixa os cabelos volumosos hehe, já virou o meu queridinho.



Sobre o Power Miracle: O Hidratante Miracle Reestruturador Intenso proporciona uma super restauração e hidratação em apenas 3 minutos nos cabelos drasticamente danificados, agindo profundamente nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência e brilho incrível. Cabelos lindos, 3 X mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento.

O que eu achei: Para mim foi novidade nunca tinha usado um antes, e realmente o resultado me surpreendeu estou totalmente encantada pelo produto.

 

O que eu achei: Muito bom, uma pequena quantidade já é suficiente, reduz o frizz, achei melhor  usar quando for fazer escova ou chapinha, porque protege os fios do calor, mas se quiser também pode ser usado com os cabelos molhados.



O que eu achei: Ótima hidratação, deixando os fios sedosos e super macios, além de ter uma boa consistência.

Estou amando os produtos, e deixa os cabelos super cheirosos com um cheirinho bom de pêssego hehe, e o melhor de tudo que o cheirinho fica por um bom tempo no cabelo.

Quem ficou interessada pelos produtos e quiser comprar ou saber mais sobre a marca é só ir no site de compras da Lokenzzi Professional ou visitar a Fan Page.

Por hoje é só, beijos meninas!

25 comentários:

  1. Adoro dicas de produtos que ainda não conheço.
    Quero comprar sim, adorei.
    Bjs
    Ju
    www.maesemfronteiras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas pelo visto é bom mesmo! Adoro produtos que contém óleo de argan.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A parte do condicionador me lembrou doce de leite , otima resenha , Lindo blog .
    Seguindo o blog ♥
    Beijos Isabella ♥
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser ótimos os produtos, não conhecia essa marca ..

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa,
    Deve dar um efeito incrível nos cabelos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Deve ser maravilhoso mesmo, amei conhecer.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Isa, que super produtos!!
    Não conheço a marca, mas adorei suas impressões na resenha, bjs

    ResponderExcluir
  8. que legal amiga vou testar a minha ainda
    mas pelo que li é maravilhoso em

    Linda Noite
    Beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia os produtos, mas parecem ser ótimos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuu .. é de uma linda completa dessas que meu cabelo está precisando ..vou procurar por aqui ... obrigada pela dica! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. A linha realmente é ótima!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Eu uso essa linha que é maravilhosa.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tô precisando dessa linha todinha, meu cabelo tá precisando de um bom trato, já ouvi falar muito bem da marca

    Com amor,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que maximo amiga, ouvi bem da marca. bjus

    ResponderExcluir
  15. Já tinhamos ouvido falar dessa marca, amamos a resenha devem ser muito bom.

    bjs

    Www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu tenho essa linha e amei realmente essa linha é tudo
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esses produtos são maravilhosos,ouço falar muito bem da marca, Isa bom final de semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha !!!
    Vou ver se acho por aqui
    Preciso de algum que desembarrasse meus cabelos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm recebi... é excelente!!!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parece ser muito bom *u* adoreeeeeeeei!
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ta todo mundo falando desses produtos, devem ser otimos !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
  22. Só leio maravilhas sobre essa linha, estou louca para testar
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já li resenhas falando muito bem dessa linha de produtos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  24. Essa linha deve ser maravilhosa, adorei conhecer!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Isa, flor quanto tempo.
    Como estas?
    Ah, essa linha deve ser incrível. Só ouço coisas maravilhosas a respeito da marca toda!
    Nossa, quanta coisa que recebesses! Os produtinhos parecem ter bastante qualidade!
    Pena que não nos mostrasses uma fotinho do teu resultado.
    Beijinhos e obrigada pela dica!


    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!