05/05/2014

Tag - Mulher Atual

Oi meninas!
Recebi essa tag da minha amiga Leteia Bispo do Blog Segredos da Luma.


Adoro participar de tags, pois é uma maneira de conhecer e de interagir com nossas amigas blogueiras.
Então vamos para as respostas!

1. Link quem te indicou: Blog Segredos da Luma
Visitem o cantinho da Leteia, o blog é super fofo!

2. Convide 7 amigas para brincar.

1. Cristiane Oliveira - Pink CupCake
2. Eduarda Feliciano - Coisinhas da Duda
3. Thaiane e Thalita - Only Inspirations
4. Erika Ferreira - Caprixos Teens
5. Paloma Viricio - Monólogo de Julieta
6. Jell - Urbano e Retrô
7. Raquel Pereira - História Imperfeita

3. Deixe um comentário no blog delas avisando a brincadeira. 
Já estou indo avisar todas!

4. Escreva 7 coisas que você gosta.

1. Deus
2. Jesus
3. Espírito Santo
4. Família
5. Estar na presença de Deus
6. Ouvir músicas
7. Viajar

Bem simples a Tag, espero que gostem! ! Beijos!


26 comentários:

  1. Adorei suas respostas, ótima tag beijinhos...

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu amo !

    Bjs , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona! Adorei a tag, confesso que as minhas respostas seriam super parecidas com as suas! Beijão, tenha uma ótima semana... ♥

    www.todacharmosa.com
    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa tag, bem legal!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG. Simples e legal.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, ótimas escolhas, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pra mim tb, menos viajar troco viajar por ficar com os amigos ou por internet

    quaseadolescent3.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. A tag é legal, gostei das respostas hehe' ♥
    Deus é tudo!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você é bem religiosa, hein? Gostei da TAG. ♥ Estou seguindo aqui, caso goste do meu blog, segue também? <3

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. Gostei das respostas
    Deus sempre em primeiro lugar
    Obrigado pela participação
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag!

    (Post novo no meu Blog; Venha conferir e Sinta-se a vontade para comentar.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  12. A tag é super simples mesmo, mas é muito bacana!
    Tambem AMO viajar, acho que isso é unanime, né?
    Estou te seguindo, ;)
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela indicação vou tentar responder!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Isa! Muito obrigada pela indicação. Faz um tempinho que respondi uma Tag bem parecida com essa no meu blog. Ai...eu também amo quase todas as coisinhas que você.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  15. Tem coisa melhor que essas 7?

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona!legal, adorei suas respostinhas, seguindo e amando seu blog.
    Que TAG
    Aguardo sua visita no meu blog
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  17. Amamos a tag, em breve postaremos em nosso blog.


    bjs

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Legal a tag! Eu acredito na Trindade: Pai, Filho e Espirito Santo em um só! ;o

    ResponderExcluir
  19. Gostei, suas respostas foram ótimas.


    Venha conferir o novo post: Blog Ela é Cristã

    ResponderExcluir
  20. Opa, é o meu nomezinho ali?
    Hehehehe Oh, minha querida. Obrigada pela indicação, já estou pensando aqui nas minhas 7 coisas favoritas.
    No momento tenho um bocado de coisa p/ postar, mas ainda esse mês com certeza farei a Tag.
    Deus acima de tudo, né?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  21. Gosto das tags não só pelas respostas, mas pela oportunidade de conhecer novos blogs. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  22. Indiciou meu blog haha que fofa *--*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!