11/04/2014

Resenha dos produtos da Gota Suave!

Oi meninas! 
Como vocês já sabem, recebi dias atrás produtos da assessoria da Gota Suave para testar, para quem não viu é só vim aqui e hoje vou falar o que achei deles.

Colônia de Chocolate:
Sensual, envolvente e provocante. 

Fragrância: Frutal / Floral
Notas: Lichias vermelhas, marmelos, kiwi, jasmim e iris.
Contém 100 ml e com válvula spray



Estou amando o cheirinho dessa colônia, levemente adocicada e super suave, não é enjoativo. Só a fixação que não gostei muito, não dura muito tempo, tirando esse pequeno detalhe a colônia já virou uma das minhas favoritas, além da embalagem ser super fofa. 


Protetor Solar Tonalizante FPS 30


Princípio Ativo: Possui filtros solares e silicone, que além de proteger a pele contra os raios solares, proporcionam hidratação e emoliência. Contém pigmentos que escondem as manchas e deixam a pele mais uniforme. Possui efeito mate, sem deixar a pele com o brilho indesejado. 

Já virou o meu queridinho, é oil free, não é grudento, e não deixa a pele brilhosa, odeio protetor que deixa a pele com aquele aspecto brilhoso, o melhor de tudo deu uma ótima disfarçada nas minhas manchinhas do rosto kkk.

Para vocês terem uma noção, tirei foto da embalagem com a cor do tonalizante, e depois tirei uma foto da minha mão, com a cor que fica na minha pele, tentei aproximar bastante da cor original mas a luz não colaborou kkk.




A embalagem contém 60 ml.

Creme Hidratante para as Mãos da linha Baba de Caracol

Princípio Ativo: Extrato de aloe vera (Antiinflamatório, cicatrizante, doador de brilho, fonte de vitaminas, hidratante, protetor da mucosa, refrescante, regenerador e suavizante). Silicone, que confere toque suave. Vitamina E (antioxidante, hidratante, regenerador celular). Óleo de amêndoa (rico em vitaminas A e B e tem alto poder penetrante, o que hidrata e suaviza a pele com facilidade; possui propriedades rejuvenescedoras, regeneradoras, hidratantes, emolientes e nutritivas). Baba de caracol (remove as células mortas e desnaturadas da pele, estimula a formação de novas células, ajuda a impedir infecções, promove a síntese de colágeno e elastina, tem ação antioxidante, aumenta a elasticidade da pele, hidratação profunda, retarda o envelhecimento precoce da pele, combate a flacidez e regenera os tecidos). outros ativos hidratantes e emolientes.


Estou adorando usar esse creme, minhas mãos sempre estão bastante ressecadas, pois mexo muito com água sanitária, depois que comecei a usar o creme percebi que deixou a pele macia e mais hidratada. Sua consistência é bem cremosinha, e absorve super bem na pele.



A embalagem é bem prática e contém 60 g.


Para saber mais da Gota Suave Cosméticos é só ir no site ou visitar a fan page.

Só não  testei o  Funchicalm por falta de oportunidade, mas assim que testar, estarei dando a minha opinião.

Bom final de semana! Beijos!

23 comentários:

  1. estou com algum receio de usar o creme de baba de caracol, pois é no rosto que preciso dele. estou com receio porque acho que tem que ser mesmo bom, não pode ser qualquer marca e não sei bem qual escolher. logo se vê. beijinho.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, ótima resenha e parabéns pela parceria
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha e ja fiquei com vontade d testar todos os produtos!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e explicação dos produtos. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer um pouco da linha
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfume sempre é muito dificil de agradar né, mas que bom gostou! Adorei o creme e protetor!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  7. Bom FDS, adorei a resenha.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga boa noite eu estou passando para avisar que amanhã
    o seu blog esta na lista da divulgação não esqueça de da uma
    espiadinha, bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer! Parabéns pela parceria!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa o perfume deve ser delicioso ! Beijos ...

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Uau qts produtos, adorei!! A colônia linda e pelo q descreveu deve ser maravilhosa, adorei conhecer, bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Isa, que saudade mulher,,,
    Ai como eu quero sentir o cheiro desse perfume, gosto de perfume adocicado,,
    Amei flor,,
    Beijos com carinho...
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei a resenha assim pude conhecer o produto melhor.
    bju

    ResponderExcluir
  14. Os produtos parecem ser ótimos, adorei.
    Beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa colonia seria um bom presentinho na páscoa eu queria ganhar rss.
    Um bom domingo Flor!
    http://www.flordlismaisvoce.com/
    Insta: @Elisusa

    ResponderExcluir
  16. Oiee Florzinha! Adorei os produtos, não conhecia a marca, mas gostei bastante. Muito bom...quero comprar e testar.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  17. Muito boa sua resenha, adorei.
    Bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha, ótimos produtos!
    Bjos enormes

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Isa fiquei com muita vontade de experimentar a colônia, tenho certeza que o cheiro deve ser delicioso.Por amar perfumes adocicados tenho certeza que iria me apaixonar por essa colônia de chocolate. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas resenhas!! Parecem ótimos produtos!

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!