25/04/2014

Minha lista de desejos da Tpm de Ofertas 2#

Oi meninas!
Vou colocar para vocês alguns produtos da Loja Tpm de Ofertas que  são os meus desejos do momento, e estou in love por eles.



Sou apaixonada por sapatilhas pois são confortáveis e combina com qualquer look, e essa sapatilha geométrica é a minha desejada do momento.



Pra saber mais da sapatilha, é só vim aqui.

Quero muito uma bolsa transversal, e esta é a minha escolhida.



Para saber mais da bolsa é só vim aqui.

E toda mulher precisa de um óculos para se proteger e também para dar um estilo ao look, não é verdade?!
O meu óculos desejado do momento é esse.



 Para saber mais do óculos é só vim aqui.

Super fofo esse pen drive de ursinho.



Quer saber mais? Confere aqui.



Como o dia das mães está chegando, a Tpm está com uma ótima oferta, não deixe de conferir!





12 comentários:

  1. Esses pen-drive são uma fofura né?? rsrsrsrsrs já o óculos dispensa comentários lindo de morrer kkkkkkkkkkkkk

    -Confira o meu novo blog e se puder siga rsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Adora os produtos da loja Tpm de Ofertas e esses que você escolheu,são perfeitos.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos eu me apaixonei pelo pen drive, que fofura >.<

    bjuuss

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei *-*
    Achei a bolsa perfeita, muito linda.
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To afim desse pen drive também haha! beijooss
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos, essa marca é bem popular entre as blogueiras :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Amei a sapatilha
    Muito boas as ofertas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que pendrives lindos! Eu queroo!
    bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Isa, minha flor ♥
    Amei os óculos e os pen-drives. O óculos é um charme...sem comentários!
    Meu irmão tinha um Raiban e quebrou, mas eu vivia de olho naquilo hehehe, acho até que foi meu olho que quebrou hehehe.
    Ah e o pen drive é uma fofurinha. Adorei!!! Super personalizado!
    Mas meio carinhas as coisas, neh?! Principalmente, a bolsa. ;)
    Boa sorte e bons gastos! Hehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  10. OI Isa, amei tudo, mas principalmente as sapatilhas e os pen drives.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!