12/03/2014

Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear da Linha Reconstrução e Força da TRESemmé

Oi meninas!
A resenha de hoje vai ser tripla hehe shampoo, condicionador e creme para pentear da Linha Reconstrução e Força da TRESemmé, com vitamina B6 e Colágeno, que tem a função de prevenir  a quebra dos fios revitalizando o cabelo enfraquecido.

Proposta da linha:
TRESemmé® Reconstrução

Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços.
Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão.
O avançado sistema fortalecedor, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.
Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços.
 99% menos quebra dos fios no primeiro uso.



O que eu achei:
Adorei, meus cabelos ficaram super macios, e fáceis para pentear, a consistência do condicionador e do creme é ótima, a do shampoo achei meio rala. O cheiro não me agradou muito, faz bastante espuma mesmo não contendo cloreto de sódio. O preço do condicionador e do creme para pentear foi R$ 9, 50 e o do shampoo foi R$ 8,50. A embalagem do shampoo e do condicionador contém 400 ml e o do creme para pentear 300 ml.



A Filosofia da  TRESemmé


Desde a nossa origem em salões de beleza, somos movidos por acreditar em uma simples verdade: todas as mulheres merecem estar fabulosas sem gastar uma fortuna. Por isso, Tresemmé se dedica a criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza, nossos produtos, também usados por cabeleireiros, foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão.

Alguém aí já usou esses produtos? O que achou? Diz aí!


32 comentários:

  1. Acredita que ainda não usei dessa marca? Bom saber sua opinião, o preço é um pouquinho caro se for comparar com outras marcas mais populares, então é legal saber que vale a pena. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  2. não gosto muito dessa marca. usei um shampo para cabelos oleosos e jurei para nunca mais. o meu cabelo ficou ainda mais oleoso e horrivel. nunca mais voltei a usar nada. acho que esta gama ainda não há em portugal, mas não tenho a certeza, como não dou grande importancia. para a minha queda de cabelo uso o Elvive da L'oreal arginina x3 e dá bastante resultado. beijinho.

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Já usei o shampoo e o condicionador da TRESemmé e achei muito bom.

    Beeijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca usei nada da marca e ontem resolvi comprar um shampoo para testar rs.......
    muitas pessoas dizem que é ótimo rs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei mas tenho vontade! :)

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e gosto.
    bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoroo os produtos da Tresemmé, são ótimos e meus cabelos se dão super bem com eles.
    Ótima resenha!

    Bjos enormes
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. TRESemmé=maravilha

    Essa linha é simplesmente maravilhosa, quero muito usar ;)

    Vem comemorar o primeiro aninho do blog Coisinhas da Duda:

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa linha
    adoro
    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Queria saber se é bom mesmo
    Para meus cabelos estar ótimo
    Vou testar também
    Amei as dicas
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia. Quando tiver a oportunidade, vou experimentar e tiro minhas conclusões.Mas parece ser bom.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha e já fiquei com muita vontade de experimentar.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os produtos desta marca ... show de post
    Beijos amiga, estou de volta !!

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda nao usei mais vou experimentar
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu usei na primeira lavada foi ótimo, mas com o tempo ressecou meu cabelo.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas provas reais dos produtos! Parabéns! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  17. amiga amo essa linha usei por muito tempo
    super recomendo

    Nanda
    beijokas
    Lindo dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  18. Eu recebi alguns sachês desse produto no carnaval, mas ainda não abri. Vou usar e depois te conto o que achei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  19. Isa ótimas dicas de produtos, ainda não conhecia essa marca mais pelo que li são bons, Isa passando pra te desejar uma ótima quinta-feira beijos.

    ResponderExcluir
  20. Já usamos os produtos dessa marca e gostamos bastante!!Amamos a resenha !!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nunca usei nada dessa linha, mais sou louca pra testar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. O preço é ótimo, nunca usei estava esperando mesmo alguém fazer uma resenha, adorei a sua bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu usei o de Hidratação Profunda e amei, meu cabelo ficou bem macio.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  24. Já usei e gostei, claro que não faz milagres, porém melhor que muitos por aí!
    Adorei sua resenha!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  25. Adorei. Só usei o shampoo e gostei. Vou comprar para testar. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  26. Realmente é muito bom ,já usei e recomendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Isa querida ♥
    Eu nunca usei esses produtos, dessa linha só usei a mascara e acho muito boa!
    No momento, eu estou usando o shampoo e condicionador redução de pontas duplas...e é bem bom também!
    Graças a Deus, meu cabelo se acerta super bem com produtos nacionais como TRESemmé, Seda, Pantene e outras hehehe.
    Mais adiante pretendo experimentar esse e o protetor térmico.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  28. Eu já usei quase todo da Tresemmé, realmente são ótimos!
    Pretendo testar esse ainda rs
    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!