14/03/2014

Respodendo a Tag Conhecendo a blogueira!

Oi meninas!
Recebi mais uma vez a Tag Conhecendo a Blogueira, já respondi ela duas vezes, mas como eu gosto de responder tags e como sou difícil falar sobre mim resolvi responder mais uma vez, além disso as perguntas são diferentes e é um jeitinho de vocês me conhecerem mais um pouquinho hehe. Dessa vez quem me indicou a tag foi a Lilian Borba do blog Sempre Miss Makeup, não sou uma leitora assídua mas sempre que posso faço uma visitinha ao blog, eu gosto das dicas que a Lilian dá.
Obrigada pela indicação Lilian, adorei!

Essa TAG é dividida em 4 partes:

Falar 11 fatos sobre mim.
Responder 11 perguntas.
Indicar 11 blogs para responder a TAG.
Fazer 11 perguntas para as blogueiras indicadas.

11 fatos sobre mim

1- Adoro ler
2- Sou medrosa
3- Gosto de cachorros
4- Tenho pavor a morcegos
5- Tenho 3 irmãs e 2 sobrinhos
6- Odeio inveja e falsidade
7- Sou desastrada
8- Prefiro dias chuvosos
9- Adoro ouvir músicas
10- Adoro comer uma boa massa.
11- Não tenho filhos

Perguntas recebidas pela Lilian

1-Qual é o significado do blog para você?
R: O blog começou como brincadeira e hoje virou uma terapia para mim, amo blogar.
2- Qual o item de beleza que não pode faltar no seu dia a dia?
R: Quem me conhece pessoalmente sabe que sou difícil de usar makes, por motivo muito pessoal meu nada a ver com religião, mas o batom para mim é essencial para qualquer   mulher se sentir mais bonita.
3- Você tem alguma mania?
R: Sempre abro a geladeira sem motivo algum kkkk.
4- Qual a viagem dos deus sonhos?
R: Tenho vontade de conhecer muito Israel.
5- Como você se  ver daqui a 10 anos?
R: É melhor nem pensar nisso, já sou velha imagina daqui a 10 anos estarei pior kkkk.
6- O que você da copa do Brasil?
R: Para ser sincera acho desnecessária, o Brasil tem tantos problemas o dinheiro que foi gasto com a copa deveria ter sido usado em coisas úteis para o povo brasileiro como a educação e a saúde.
7- Como você é como amiga?
R: Não sei me descrever como amiga kkkk, mas uma coisa eu sei, eu sei guardar segredo e sou fiel com as minhas amigas.
8- Qual foi seu maior mico?
R: KKKK já cai duas vezes na rua, a sorte minha que era rua não muito movimentada mas o pior é que sempre tem uma pessoa para dizer oh dó kkkkk.
9- Família para você é?
R: O meu refúgio, o melhor presente que Deus me deu, sem meus pais e irmãs não seria nada.
10- Tem alguma blogueira que você admira?
R: Sinceramente não, mas gosto muito de visitar determinados blogs.
11- O que gosta de ver em blogs?
R: Gosto muito de ver resenha de produtos e looks do dia.

Perguntas para as blogueiras responderem

1- Você tem algum desafio para sua vida?
2- O que te faz feliz?
3- Prefere verão ou inverno?
4- Qual seu estilo para looks?
5- Uma qualidade sua?
6- Um defeito seu?
7- Porque criou o blog?
8- Se você pudesse mudar uma única coisa no mundo o que mudaria?
9- Qual assunto você gosta de ler nos blogs?
10- Qual foi seu maior mico?
11- Tem alguma blogueira que te inspira?

Não vou indicar 11 blogs, pois sei que tem blogueiras que não gosta de responder tag, quem responder só peço que mandem o link depois para que eu veja suas respostas. 
Por hoje é só meninas, beijos! Um bom final de semana!



12 comentários:

  1. Amo essas tags
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag, é muito bom conhecer melhor nossas amigas blogueiras :)

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também sou super desastrada e adoro dias chuvosos...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isa adorei a sua tag, também temos algumas coisa e comum odeia a inveja e a falsidade, são coisas que não leva a lugar nenhum mais pelo contrário só faz destruir a vida da pessoa, Isa passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre bom conhecer melhor as pessoas
    Bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho o máximo conhecer mais da blogueira, é super interessante.

    Beeijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hahaha muito bom, adorei as respostas!
    Beijos

    http://www.cindysmess.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!Amamos essas tags é sempre bom conhecer melhor as pessoas!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a TAG...
    Gostei de saber mais um pouco de você
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu também sou desastrada, viu?! Tipo muuuito. Sabe quando a pessoa assiste uma comédia romântica e a moça é bem bobinha e derruba tudo, você pensa "ninguém no mundo é assim!". Pois bem, eu sou. Rsrsrs. Beijooo, boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada fico feliz por ter respondido a Tag, e adorei suas respostas e lembrei de algo eu também tenho a mania de abrir a geladeira sem motivos rsrs.
    Grande Beijo e fica com Deus.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Teu blog ta lindo.
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!