12/02/2014

Tipos de antitranspirantes!

Oi meninas! 
Hoje vou falar sobre os diferentes tipos de antitranspirantes.

Aerossol: Indicado para quem transpira muito, é super prático, tem secagem rápida,  além de ser refrescante. Promete uma proteção de 24 a 48 horas, existem produtos com proteção de até 72 horas. Lembrando  que é o tipo de antitranspirante que mais causa irritação na pele e também causas manchas nas roupas.
Foto tirada do Google Imagens

Spray: Super prático e barato, mas pode escorrer e causar ardor. Não é muito recomendado para o uso masculino, pois os ingredientes ativos pode ser barrados nos pelos sem chegar de fato a pele.

Foto tirada do Google Imagens

Creme: Esse é o tipo mais indicado para quem precisa de uma proteção máxima e para quem depila as axilas com lâmina, pois hidrata a pele e tem uma rápida absorção. Não é muito prático, devido a sua aplicação com o dedo.

Foto tirada do Google Imagens
Roll-on: Promete uma proteção contra a transpiração de 24 a 48 horas. Também é indicado para quem transpira muito, sensação de pele lisinha e hidratada, a secagem é um pouco demorada. É o tipo menos indicado por ter contato direto com as axilas durante a aplicação podendo haver contaminação.
Foto tirada do Google Imagens

Além desses ainda tem o Stick que tem a aplicação seca, mas pode deixar resíduos brancos, que mancham as roupas.
Foto tirada do Goole Imagens


Eu prefiro usar o rool-on e vocês usam qual?
Beijos!

17 comentários:

  1. Ótimas dicas! Eu uso antitranspirante em aerosol, ou nívea ou Giovanna Baby, são os melhores!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos tipo aerosol mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos desodorantes da DOVE.
    Principalmente rolão, pois deixa a pela muito hidratada e macia.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de saber! Nunca tinha visto nada assim, foi bem interessante!

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o roll-on sem muito perfume...bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o aerosol e o roll on!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostava do aerosol, mas como minha pele é sensível ficava um pouco irritada.
    Agora prefiro roll on e creme. :)
    Bjs!

    http://www.cindysmess.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, agradecendo sua visita e aproveitando pra dizer que eu gosto mesmo do antitranspirante aerossol da nívea, muito bom e me sinto mais protegida, bjocas!

    ResponderExcluir
  9. O Roll-on é o que menos gosto, porque demora muito pra secar... E esse último nem conhecia, então.. kkkkkk

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tambem uso o roll-on, da rexona, muito bom, não dá pra ficar sem usar,

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro aerossol!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já usei alguns deles :))

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também uso rool-on preto, da rexona teens :)

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Isa querida!
    Obrigada pela dica!
    Eu nunca tinha parado p/ pensar que aerosol e spray são diferentes.
    Hehehehe tu acredita?! Eu adoro aerosol e roll on...uso normalmente os dois, pois um complementa o outro. O Aerosol não protege e o roll on perde o cheiro rapidinho. Hehehe
    Obrigada pela dica!!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  15. Eu uso o aerosol durante o dia e o roll-on à noite antes de dormir. Estou usando os produtos da Rexona. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Isa, eu uso esse rexona da tampa rosa ou da tampa roxa. São ótimos!
    bejos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!