05/02/2014

Eu li: Uma Curva na Estrada


Sinopse:
A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.
As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar  o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.
Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno, e em seguida, nos do pai dele.
Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.

Editora: Arqueiro
Autor(a): Nicholas Sparks
Número de Páginas: 304
Ano: 2013

O que achei: Mesmo sabendo que os livros de Nicholas Sparks segue os mesmos padrões, esse eu me identifiquei mais, além de ter a história de amor entre Milles e Sarah tem  o mistério do atropelamento de Missy a ex- mulher de Milles e mãe do pequeno Jonhah , isso deixou a história mais emocionante para mim.

Trechos do livro:

"Horas depois, pouco antes das quatro da madrugada, Jonah teve outro pesadelo. Os gritos do menino fizeram Milles pular da cama na mesma hora. Saiu cambaleando do quarto praticamente às cegas , quase tropeçou em um brinquedo e ainda estava tentando focar a visão quando pegou no colo o filho adormecido. Começou a sussurrar em seu ouvido enquanto o levava até a varanda dos fundos. Tinha aprendido que aquilo era a única coisa capaz de acalmá-lo" 

Acho que o que estou tentando dizer, Sarah, é que eu não preciso de tempo. Sei lá, eu simplesmente sei que falta algo na minha vida e que, antes de conhecer você, eu nem me dava conta disso. Se você quiser que eu pense um pouco no assunto, vou pensar. Mas seria por sua causa, não por mim. 

Você não me disse nada capaz de mudar o que sinto por você. Eu não sou igual ao Michael. Nunca seria. "


" Sarah não conseguiu conter um sorriso.
Como pequeninhas estrelas, duas velas tremeluziam no peitoril de sua janela.
E Milles e Jonah a esperavam lá dentro."


Em Uma Curva na Estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 

Espero que gostem! Beijos!

29 comentários:

  1. Nossa pela história parece ser ótimo adorei a dica!

    - Resenha nova no blog sobre perfume ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Bom. não sou muito de romances do tipo, mas confesso que ultimamente tenho lido alguns e tenho gostado! Ótima resenha! ;)

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, bem feita!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  4. Esse escritor sabe fazer romances, curiosa pra ler este livro!
    Beijos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha, parece ser muito bom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. sabe os livros dele são tristes , eu não sou muit fã delivro assim pois mais choro do que leio , por isso não li nenhum mais já vi alguns filmes , mas a sinopse desse parece ser bem interessante , um dia ainda tomo coragem e leio
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei curiosa agora. Me parece ser otimo...

    Beijo no coração!
    Blog: Caio, o melhor presente

    ResponderExcluir
  8. Não preciso nem dizer nada dos livro do Nicholas Sparks, são otimos e cativam quem os lê!

    Super bjo,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nao preciso nem dizer que o Nick (olha a intimidade) é meu autor favorito. Tenho esse livro mas ainda nao li pq estou na metade de um outro. Doida pra ler.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sinopse desse livro, bem interessante! bjo
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2014/02/maquiagem-favoritos-da-semana-planeta.html

    ResponderExcluir
  11. Que demais ... tenho, preciso voltar a ler com mais frenquencia ...

    Beijos querida ... Roberta Aquino
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse ainda não li, mas me interessei.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Com certeza, uma história que envolve um mistério nos atrai né? Ficamos intrigadas atá resolver. Boa dica. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  14. Ah deve ser lindo... e se for pra chorar, ah vamos lá chorar litros
    Adorei, bjss

    ResponderExcluir
  15. adoro, quero ler esse! A capa é muito parecida com o outro livro dele o melhor de mim!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  16. Parece bom *-* por mais que o tio Nick esteja ficando um pouco enjoativo pra mim kkk mas é fase >_<

    ResponderExcluir
  17. Já li também, amo nicholas sparks! ♥

    ResponderExcluir
  18. Esse eu ainda não li,adorei a dica e pela sinopse parece ser de arrepiar..
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Isa, esse eu ainda não li, mas já fiquei bem interessada.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  20. Parece ser um bom livro,adorei a resenha!!

    Beijos,bom domingo!

    ResponderExcluir
  21. a resenha me interessou muito
    amo romance e amei os trechos do livro
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  22. Esse livro é muuuito bom, muito emocionante!
    Adoro os livros do Nicholas <3
    Estou seguindo o blog, segue de volta?
    http://www.personalidadefeminina.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!