26/02/2014

Dicas da Schwarzkopf Professional


Oi meninas!
Hoje vou compartilhar com vocês mais uma dica da Schwarzkopf Professional, a diferença de uma coloração permanente e uma coloração demi-permanente.


Saiba quais as diferenças entre coloração permanente e demi-permanente
A Schwarzkopf Professional é mestre no assunto coloração. Possui um portfólio completo com inúmeras cores em alta definição e produtos de tratamento para manter a cor sem desbotar e deixar os cabelos macios e brilhosos. Trabalhando ao lado de profissionais, a equipe técnica da marca identificou que muitas mulheres desconhecem quais os tipos de coloração existentes no mercado. Por isso, a Schwarzkopf Professional vai esclarecer uma das principais dúvidas no mundo da beleza: quais as diferenças entre coloração permanente e demi-permanente. Confira abaixo e consulte o cabeleireiro para escolher a melhor opção para o seu cabelo.
A coloração permanente por sua composição química consegue penetrar no interior do fio fixando sua pigmentação por mais tempo. É ideal para a cobertura dos fios brancos, pois promove mudanças de cor duráveis e pode ser usada para clarear até cinco tons.  Para remover a coloração é necessário uma limpeza de cor ou uma descoloração, sempre com a consulta de um profissional. Caso tenha os fios alisados consulte o seu cabeleireiro, dependendo do tipo de alisamento, você poderá fazer qualquer serviço de coloração.
Por conter mais pigmentos diretos e agentes de tratamento, a coloração demi-permanente, erradamente conhecida como tonalizante, age na superfície do fio, proporcionando um realce na tonalidade natural dos cabelos. São indicadas para casos em que se quer disfarçar os fios brancos sem cobri-los em sua totalidade. Devido à menor quantidade química na composição do produto, seu efeito é mais suave aos fios e a cada lavagem seu cabelo recupera a cor original sem deixar marcas. Esse tipo de coloração é ideal para retocar os meios e pontas de um cabelo colorido previamente com coloração permanente.


A Schwarzkopf Professional sugere que todo tipo de coloração seja feita por um profissional, assim a saúde e aparência dos fios será garantida. Outra dica é utilizar produtos de tratamento que sejam indicados para cabelos coloridos: os xampus sem sulfatos fazem muita diferença na manutenção da cor. A linha BC Color Freeze é ideal para esses casos, pois possui fórmula estabilizadora da cor que sela a superfície do cabelo, ao mesmo tempo em que “congela” os pigmentos da coloração. Além disso, contém filtros UV, que também ajudam a preservar o tom e potencializar o brilho, mantendo o cabelo com efeito polido.

Sobre a Schwarzkopf Professional
A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, BlondMe, Bonacure, Essensity, 3DMension, Osis, Silhouette, Natural Styling, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.
Sobre a Henkel
A Henkel opera globalmente com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Laundry & Home Care, Beauty Care e Adhesive Technologies.  Fundada em 1876, a Henkel mantém posições de liderança no mercado global, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas de sucesso como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega mais de 47 mil colaboradores e obteve um faturamento de 16.510 bilhões de euros e lucro operacional ajustado de 2.335 bilhões de euros no ano fiscal de 2012. As ações preferenciais da Henkel são negociadas na bolsa de valores alemã DAX.

SAC: 0800-704-2334
Facebook: @Schwarzkopf Professional Brasil


Espero que gostem da dica! Beijos!



22 comentários:

  1. Essa marca é muito conhecida, mas nunca usei :O

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO...

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, bem detalhado :)

    Super bjo,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parece ser muito boa a marca
    Gostei de saber
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei a dica.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer os produtos da empresa e principalmente saber a diferença de a cada produto!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  6. Adoro a marca
    esses produtos são ótimos
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amiga não conhecia mais amei saber sobre
    essa linha, amo novidades
    parecem ótimas
    Nanda
    beijokas
    Lindo dia

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas nunca usei!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  9. Excelentes dicas, acredito que ainda não conheço a marca, mas acredito que deve ser ótima.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já ouvir falar, porém não usei nada ainda.
    Acho que vou investir !

    Linda amei seu blog, me faz uma visita se vc gostar não deixe de seguir, viu?!
    Bjokas

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa não conhecia, adorei aprender. Eu usei um tonalizante uma vez, tenho a impressão que tinta agride o cabelo, mas acho que sisma minha.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica, sempre vejo ótimas resenhas.

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ? http://bit.ly/1nFgRRM

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  13. Oi Lara querida ♥
    Adorei saber como a "Schwarzkopf Professional" começou...acho que a maioria dessas empresas de sucesso começam assim...super simples!!
    Eu comprei a mascara e o shampoo da linha e só usei uma vez até agora...o resultado é bem normal sabia!?
    Bem comum p/ o preço, diga-se de passagem!!! Hehehe!
    Obrigada pelas dicas!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  14. Não sabia, bom saber
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OI Isa, muito boas as dicas e o alerta para as colorações serem feitas por um profissional.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  16. Ótima dica,adorei. Beijos,ótima semana.

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!