24/02/2014

Colônia Glamour Nuit da O Boticário

Oi meninas, tudo bem?Espero que sim.

Hoje vou falar de um perfume que a O Boticário lançou no ano passado, o Glamour Nuit, sua edição foi limitada e pelo que pesquisei no site o perfume já foi descontinuado. O cheiro dele é super marcante e forte, não gostei muito não, é melhor usá-lo à noite, a embalagem contém 75 ml e seu preço foi R$ 101,00.

A proposta da empresa:

A mulher de hoje em dia tem uma vida dinâmica, ativa e cheia de necessidades. E, para estar sempre charmosa e segura, nada melhor do que um bom perfume que combina com a sua misteriosa personalidade.
A fragrância Glamour Nuit é assim, tem a sofisticação do passado adaptada para a mulher de hoje.
Deixe esse perfume realçar a sua feminilidade e elegância e veja sua presença, que já é encantadora, agora se tornar pura sofisticação.


Identidade Olfativa:
Família Olfativa: Chypre Floral.
Saída: Bergamota, Flor de Laranjeira, Mandarina, Neroli, Pimenta Rosa.
Corpo: Orquídea, Fresia, Muguet, Violeta, Vetiver.
Fundo: Âmbar, Sândalo, Patchouli, Musgo de Carvalho, Musk.

Alguém aí conhecia ou usou esse perfume? O que achou?
Beijos!  :0)






31 comentários:

  1. Nossa, que máximo!
    Eu ainda não conhecia esse glamour, o meu é o black, mas fiquei super curiosa para saber o cheirinho desse aí.
    Bjussss...

    unhasemakesinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem LINDA amei e deve ser maravilhoso a fragrância!!

    - Post novinho no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Nunca senti o cheiro, mas pela sua descrição é o tipo de perfume que eu gosto!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza deve ser ótimo! acho que o boticário é uma das melhores fragrâncias de perfumaria!
    linda semana amiga! e obrigada por participar do sorteio! desejo boa sorte!
    reta final falta só 3!! rsrsrs ah seguindo!!
    bjus!
    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse, ja fiquei com vontade de sentir o cheirinho


    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  6. Humm deve ser muito boa :)
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de perfumes marcantes então talvez eu goste deste perfume, mas achei bem caro. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ótimo.

    Uma ótima semana, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esse, mas tenho um com o vidro bem parecido que tem tipo uma meia arrastão nele.
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Participa do sorteio que estou fazendo em parceria com a Sammy Dress!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-sammydress.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Muito bom saber ...
    Esse nunca usei e nem vi rss
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Esse dai nunca usei não, mas gostei da embalagem
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Embalagem linda. Sou alérgica a perfume, rs. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  13. Eu uso glamour, mais não essa edição
    Essa deve ser muito boa
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Parece muito bom, não conhecia.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  15. Hum, deve ser ótimo, não cheguei a conhecer.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Linda embalagem não conhecia... não sei pq as empresas descontinuam os produtos... bjs

    ResponderExcluir
  17. ops! depois vou conferir
    não conhecia
    amo novidades
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  18. Não conheço a fragrância, mas a embalagem é bem bonita :D

    beijo

    ResponderExcluir
  19. Já usei Glamour mais não essa edição


    Beijos Mi Gobbato!!!
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia ainda, mas o preço está bem acessível
    Gente, preciso começar a organizar as ordens do envio do livro. Sei que os correios estão em greve, mas estou recebendo correspondências, devagar, mas tá indo.
    Então, quero enviar para a primeira pessoa semana que vem já.
    Poste aqui a preferência de ordem para vocês.
    Coloque o número que vocês desejam.

    ResponderExcluir
  21. não conhecia, mas também não gosto de perfumes muito fortes!

    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  22. Já me conquistou pela embalagem, é linda.
    Não conheço ainda, vou conferir em uma loja.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  23. Hummmm, parece ser muito bom

    http://soouprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi,mais parece ser muito bom!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Hum.. parece ser muito bom, ainda não provei esse!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Isa, deve ser uma delícia. Eu adoro os produtos do Boticário e me lembrei que estou precisando passar por lá para ver as novidades.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!