29/01/2014

Tag dos 11

Oi meninas! Tudo bem?
Já tem um tempinho que não respondo  tags, semana passada a Gabriella Rodrigues do blog Resenhando Nuvens me indicou para a tag dos 11 então resolvi responder.

Então vamos para as regrinhas:
1- Escrever 11 coisas sobre você.
2- Responder as perguntas do blog que indicou.
3- Indicar 11 blogs que possuem em média 200 seguidores para responderem a tag.
4- Fazer 11 perguntas para as blogueiras indicadas.

11 Coisas sobre mim:
1- Adoro sorvete.
2- Gosto muito de ler.
3- Adoro ouvir boas músicas.
4- Para mim família é tudo.
5- A cor preta é a minha favorita.
6- Prefiro dias chuvosos do que o calor.
7- Ás vezes sou chata kkk.
8- Odeio pessoas falsas.
9- Sou evangélica.
10- Não sei nadar.
11- Não tenho filhos.

11 Perguntas para responder:

1- Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês qual seria?
Preciso de Ti do  Diante do Trono ( é uma música evangélica).

2- Namoraria uma pessoa 5 anos mais nova ou 13 anos mais velha?
5 anos mais nova kkk.

3- Qual o pior filme que você já viu?
No momento não estou lembrada mas não gosto de filmes de terror.

4- Melhor sabor de sorvete?
Amo sorvete de maracujá.

5- Você se considera bonita?
Eu me acho uma pessoa normal nem feia e nem bonita kkk.

6- Sua comida preferida?
Adoro massas.

7- Um caminhão de amigos ou um caminhão de dinheiro?
Um caminhão de amigos.

8- Algo que você quer que aconteça muito ainda hoje?
Ganhar na mega sena kkkk.

9- Cite uma música que você odeia?
Não tenho uma específica mas odeio funk e pagode.

10- Qual é o teu maior desejo?
Ser feliz sempre.

11- __________ é outro nível?
Sinceridade.

11 Perguntas para as indicadas responderem.

1- Qual a sua meta para esse ano de 2014?
2- Prefere verão ou inverno?
3- Um perfume predileto?
4- Qual produto que você nunca sai de casa sem?
5- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
6-Algo que te irrita?
7- Algo que te deixa feliz?
8- Uma viagem inesquecível?
9- Um desafio?
10-Uma música?
11- Se você pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que mudaria?

Não vou indicar 11 blogs, mas quem quiser responder a tag esteja a vontade.

Beijos lindas!

22 comentários:

  1. Esse tag é bem legal :D
    Amei suas respostas!! ( adoro massas também )

    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais de vc Isa, já respondi dessa TAG mas chamavam de MEME ...rsrrs até hj não descobri pq MEME kkk bjss

    historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  3. Minha sobremesa favorita é sorvete

    Hoje tem dois posts fresquinhos esperando por vc.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag. Super beijo!
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adoro ler tags , adoro massas também sou brasileira/italiana rs
    beijos
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto das tags por que dá pra conhecer um pouquinho sobre as blogueiras. Eu tb não gosto de filmes de terror. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag haha

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Isa,ainda não participei de tags.
    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a TAG, tmb gostaria de ganhar na mega-sena de preferencia hoje rsrs'
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nós temos muitos gostos em comum, gostei da tag!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  11. amiga amei suas respostas
    amo essas tag
    para conhecer mas
    as amigas
    lindo dia Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essa TAG breve vou postar no meu blog.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  13. Sinceridade, com certeza é outro nível.

    Vem! Ta rolando SORTEIO no GR ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá flor! Eu adoroo tags e essa é mais uma que eu adoraria responder. Eu também adoro ouvir boas músicas, curtooo muitoo família e odeio gente falsa.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  16. Amei, já tinha visto essa tag!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei de conhecer um pouquinho mais sobre você! ;D

    ResponderExcluir
  18. Isa adorei a tag também concordo com você odeio funk e pagode mais respeito quem gosta, Isa beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  19. Adorei as suas respostas!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa página no Facebook.. é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  20. Bem bacana essa tag, gostei de lhe conhecer um pouquinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. essa tag é maraa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  22. Muito boas as perguntas Isa
    Suas respostas estão ótimas
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!