27/01/2014

Shampoo e Creme Para Pentear Elseve Reparação Total 5 da L'oréal Para Cabelos Danificados

Oi meninas!
Como vocês sabem eu comprei o shampoo e o creme para pentear da L'oréal para testar, e hoje vou falar o que achei dos produtos.


O que diz a marca:

Diariamente, os cabelos se desgastam perdendo a sua ceramida natural, tornando-se frágeis e danificados. Para eles, L'Oréal Paris criou a linha ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5 com Bio-Ceramida, uma ceramida 100% compatível e de estrutura idêntica à ceramida natural dos cabelos. Isso faz com que a Bio-Ceramida repare e reforce toda região danificada dos cabelos, da raiz às pontas e em seu nível intercelular, restaurando-os em sua totalidade.

Para restaurar seus cabelos danificados, além de combater a quebra, é preciso atacar todos os 5 sinais da fragilidade capilar:

1. Quebra
2. Ressecamento
3. Opacidade
4. Rigidez

5. Pontas-duplas



Minha opinião: Eu gostei do shampoo e do creme para pentear, cheirinho bom, deixou meu cabelo macio, sua consistência é boa, só teve um porém, eu não acreditei mas é verdade hehe.
Na hora de lavar o cabelo o shampoo deixou o meu cabelo bastante embaraçado, com outros shampoos nunca tinha acontecido isso, pensei que era coisa da minha cabeça e fui reparar e toda vez que lavava o meu cabelo ficava todo embaraçado e na hora de passar o creme aliviava um pouco na hora de pentear.
Tirando esse pequeno "problema" eu adorei e compraria de novo o shampoo e o creme para pentear, o shampoo contém 200 ml e comprei por R$ 7,39 e o creme para pentear contém 250 ml e comprei por R$ 7,35.


Alguém aí já usou esse shampoo e o creme? Diz aí!




23 comentários:

  1. Bom dia Isa...
    Eu já usei o Leite da marca e adorei fez um resultado incrível no meu cabelo e sem contar a maciez AMEI ^^
    Ótima semana!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse shampoo e o condicionador da mesma marca, achei mto bom, só que aqui onde moro não encontrei esse de pentear ainda, ótima resenha flor
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Isla!
    Esses produtos são ótimos da Elseve. Tb gosto de usar.
    Hoje tem dois posts fresquinhos esperando por vc.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Eu usei amiga
    Achei ótimo também
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei,assim que der vou comprar *-*
    Seguindo,poderia retribuir?
    Beijos
    http://estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isa eu ainda não usei essa linha. Eu não gosto de shampoo que embaraça os fios, já tenho problema com queda capilar imagina se isso acontece comigo?! Fico careca. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá flor!
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho e o carinho de sempre!
    Parabéns e sucesso.
    Beijos :)

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/
    Youtube:
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
  8. Já usei por muito tempo essa linha.
    Vem ver o que veio na minha Glambox!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  9. Já usei é otimo! =)))
    Beeeijos amore!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei dessa linda, mas dizem que é muito bom.
    Eu uso só o shampoo da marca.

    beijos
    Blog Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei essa linha da Elseve mais sei que essa marca é muito boa, mais ainda vou usar pra ver, Isa passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei e gostei bastante do resultado
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Conheço a marca mas, nunca usei :/

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ótima resenha, parabéns
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esses produtos, mas parece ser muitooo bom mesmo! Gostei da dica, flor.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  16. Muito bons os produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o shampoo e o condicionador, mas não tenho o creme para pentear. O meu cabelo não fica embaraçado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. nunca usei esse, eu uso o da garnier é muito bom !!

    adorei o blog <3

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei da resenha flor!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa página no Facebook.. é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, minha amiga!
    Eu nunca usei essa versão da Elseve.
    Mas só ouço coisas boas a respeito...eu pretendo experimentar futuramente, só fico meio desconfiada pq não eh sem sal.
    Só me conta uma coisa: não usasses condicionador?
    Não te aconselho usar shampoo sem um condicionador ou uma mascara.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  21. Essa linha é ótima gosto bastante da máscara bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Essa linha é ótima gosto bastante da máscara bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!