20/01/2014

Polpa Hidratante para Mãos e Unhas Castanha

Oi meninas!
Hoje vou falar de um produto que estou in love por ele, é a Polpa Hidratante para Mãos e Unhas Castanha da linha Natura Ekos, que deixará sua mão super macia.



Características:
A Polpa de Castanha oferece uma hidratação nutritiva às suas mãos e unhas. Enriquecida com óleo de castanha, esta polpa com textura encorpada, oferece alta proteção à pele, deixando-a mais macia e suave ao toque, além de oferecer fortalecimento às unhas. Hidrata por 24 horas.

Benefícios:
Hidratação por 24 horas, maior maciez e suavidade ao toque, além de oferecer fortalecimento às unhas.

Modo de usar: Aplique nas mãos sempre que sentir necessidade, com movimentos deslizantes, dos dedos em direção ao pulso.

O que eu achei: Super consistente, cheiro suave,  não deixou a pele hidratada por 24 horas como o produto promete, mas hidratou super bem minhas mãos, além de ter uma ótima absorção. A embalagem é de alumínio e contém 75g, seu preço foi de R$ 25,90.

Usei e amei! 
E vocês já usaram? Diz aí!




20 comentários:

  1. Minha irmã usa e fala maravilhas dele, experimentei algumas vezes e realmente hidrata, é muito bom bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse hidratante para mãos é perfeito.. tenho e uso quase toda hora!! Hehe..
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  3. Essa linha Ekos é fantástica.
    Convido responder nossa pesquisa de público, na aba pesquisa no alto do blog.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | Tem sorteio rolando até dia 30/1. Participe.

    ResponderExcluir
  4. Isa eu já usei esse hidratante e ele é maravilhoso!!!! Perfumado demais e deixa a pele deliciosamente hidratada. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha professora usava direto, é bem concentrado.

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e adoro esse creme para as mãos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa linha da Natura é fantástica, esse hidratante deve ser uma delícia ainda não usei esse produto mais vou colocar na minha lista, Isa passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho aqui em casa e adoro o cheiro. Só acho muito preguento, mas é ótimo.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  9. Sou totalaemente viciada nesses cremes, adorei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço esse creme de mão e o acho ótimo... quem me "ensinou" sobre ele foi minha mãe, uma dica super válida :)

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a linha Ekos da Natura, ela é ótima
    Beijinhos

    http://www.maramarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O cheirinho deve ser maravilhoso!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga ótima resenha, produto maravilhoso natura ekos
    castanha é tudo de bom ,
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer esse produtinho, quero testar!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  15. Sempre vejo na revista Isa
    Amei saber dos resultados
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Morri de inveja e de vontade rsrsrs :-)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse hidratante é meu preferido para mãos e pés, não vivo sem! beijos
    Confiram hoje no blog resenha sobre a Linha Shiitake Plus da BioExtratus! Muito bom! para quem quer recuperar os fios e deixá-los sedosos e com muito brilho!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2014/01/testei-shampoo-e-mascara-de-hidratacao.html

    ResponderExcluir
  18. Esse hidratante é muito cheiroso...
    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi ISa, esse produto é ótimo. A mulherada do meu trabalho toda tem ele na gaveta para hidratar mãos e cotovelos.
    Ótima dica a sua,
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!