08/01/2014

Comprinhas!

Oi lindas! Tudo bem?
Já tem um tempinho que não faço post de comprinhas, então resolvi mostrar minha última comprinha, não comprei muita coisa mas vou mostrar assim mesmo hehe.

Estava querendo testar a marca da L'oréal e resolvi comprar o shampoo e o creme para pentear  da linha Elseve Reparação Total 5, o shampoo custou R$ 7,39 e o creme para pentear R$ 7,35.


Queria também blusas básicas para o dia a dia, e acabei comprando essas, que custaram R$ 10,00 cada uma, em uma lojinha popular aqui na minha cidade.



Foram poucas comprinhas mas necessárias hehe.

E vocês o que acharam das minhas comprinhas?




18 comentários:

  1. Já usei essa linha da L'oreal e gostei bastante, não chega a ser como uma linha profissional mas é muito boa! Lindas essas blusinhas e baratinhas não é?! http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga.
    Os produtos de cabelo são tudo de bom.
    E essas camisetas é um máximo pra academia e o precinho oh melhor ainsa.
    Lindas cores.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas e amo essas blusas básicas e baratinhas. Na marisa sempre tem! Já viu? Amo ♥.♥

    Beijosss suspirandooo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Isa!
    Eu adorooooo olhar comprinhas alheias! Hehehe
    :D
    Eu também tenho vontade de experimentar essa versão da L'oreal...mas estou sempre adiando!
    Depois que usares faz a resenha p/ nós, viu!!!
    Aaah que lindas as suas blusinhas também, adoroooo regatas! ;)
    Beijinhos querida ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  6. Lindas comprinhas..
    Deixo aqui meu carinho e paz.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ei lara, adorei suas comprinhas, esses dias comprei umas blusas básicas da Lunender, ótimas também!
    Seu blog é uma graça, e já virei leitora! rsrs
    Seguindo aqui, me faça uma visita e se gostar siga o meu blog que eu ficaria muito feliz!

    Blog | Vaidade Curiosa
    FanPage | Vaidade Curiosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ótimas compras, adorei
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso fazer umas comprinhas de farmácia, tipo algodão, shampoo e afins. Se estiver barato vou comprar os produtos da Elseve. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as blusas, já usei esse shampoo o cabelo fica ótimo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essas blusas são lindas, adoro esse tipo de roupa para o dia a dia, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse shampoo e gosto muito dele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Já usei esse shampoo e condicionador, adoro!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    *Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  14. Ótimas compra Isa
    O shampoo da marca já usei e gostei
    Bjkas
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  15. Já usei essa linha e o creme de hidratação tb é mto bom. E adoroo essas blusinhas básicas para o dia a dia !! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho esse creme da L'oreal. É realmente bom e tem um cheirinho ótimo.
    Já sobre as regatas, eu não tenho porque não gosto muito! hahahha

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!