13/01/2014

Batom Matte Maxxi Cor FPS 8 Rosa Natura Faces

Oi meninas! Tudo bem?
Hoje vou mostrar a vocês um batom bem lindinho que me apaixonei pela cor, pena que não combinou com meu tom de pele, mas a cor é linda, fica super bem em mulheres de pele morena clara.

O que o fabricante diz: "Batom maxxi cor FPS 8, com efeito matte. Alta cobertura, aplicação cremosa que desliza sobre os lábios. 


Ele é um rosa lindo com um fundo branco, veja como ele ficou no meu braço.



A embalagem é super fofa, é roxinha com escrito prata, vem com um espelhinho redondo em cima, esqueci de tirar foto do espelho, peguei uma foto do googgle imagens para vocês verem o espelhinho, o preço foi R$ 11,90.

Google Imagens


Alguém já usou ou já conhecia esse batom? Me contem!

18 comentários:

  1. gostei muito da dica sua linda sem dizer que seu cantinho e lindo muito sucesso você merece, to seguindo ta amr me visite também amada ficarei muito feliz se for me ver rs!!!! um beijão e uma ótima semana gatitaa <3

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que cor mais linda! Parece muito com um que eu tenho da OBoticário *-*
    Nunca usei esse não, mas usei outra cor dessa mesma linha e ele sçao muito bons.
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A coe é linda mesmo
    Eu não uso essa cor não
    Em mim não combina
    Bjus
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  4. Ele é bonito mas acho que não combinaria comigo.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, adoro batons com efeito matte, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga linda
    cor de batom S-U-C-E-S-S-O A-M-I-G-A.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Poxa ia gostar de ver como ficou nos seus làbios...mas o rosa parece ser bem bonito =)

    Gostei do teu blog e estou te seguindo... Vem conhecer meu cantinho!!

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
  8. Que rosinha charmoso. SOu viciada em batom, então toda cor é cor! HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Que bonita a cor, mas nunca tinha visto...

    Troca seguidores/comentários?
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa linha, tenho esse rosa e é lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica, essa cor é muito linda ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A cor é bonita. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro "boca rosa". hehehe!
    Achei uma graça essa cor!
    Eu sou mais do Gloss do que do batom, sabia? Sempre fui!
    Mas quando fiz um post sobre os meus favoritos as meninas todas me sugeriram batom que fiquei até curiosa para testar.
    Essa me parece uma ótima sugestão ;)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!! amei a cor *-*
    e o bom é que é super fácil de achar e o preço é ótimo né? hihi
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ouvido falar do produto mas não tive a oportunidade de testar. Gostei da cor e da embalagem. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante da cor do batom!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro tons de rosa! Se pudesse tinha todos rsrsrs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!