27/12/2013

Desodorante Kaiak da Natura

Oi meninas! Tudo bem?
Nem toda mulher curte usar perfumes masculinos, mas eu adoro, e no momento estou curtindo o cheirinho maravilhoso do  kaiak da Natura. Ótimo para ser usado após o banho, para ficar com um cheirinho super agradável.



A fragrância de Kaiak traz o frescor dos cítricos e gálbano, a energia aquosa e a fluidez das madeiras transparentes e o conforto do musk. 
A embalagem contém 100 ml,  o preço do desodorante é R$ 22,90 e do refil R$ 18,10.

Alguma de vocês gostam de usar perfumes masculinos assim como eu? Diz aí!





19 comentários:

  1. Eu também gosto desses perfumes, mas prefiro usar os meus mesmo, hehe!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Particularmente, não gosto de perfume masculino.
    Da natura, eu gosto bastante do desodorante de erva doce ;D

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Meu marido usa, eu adoroooo!
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de perfumes masculinos, acho os adocicados enjoados...rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    *Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. confesso que também gosto de perfumes masculinos, desde que provei o kaiak a muitos anos atras me viciei. É uma delicia!!
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto dele Isa
    É ótimo a fragrância mesmo
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Já usei muito amiga.
    Agora estou me diversificando e aprendendo a gostar de outros cheiros.
    Principalmente os femininos.
    O layout ficou lindo.
    Parabéns a Cibele.
    bju

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei perfume masculino rsrs
    Acho esse bem cheiroso para os homens!
    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Parece ser bom, mas mesmo assim não gosto muito de perfumes no geral.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito de fragrância masculina, prefiro porque as femininas são mais florais ou adocicadas o que não gosto.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  11. Amo coisas da Natura, sempre usando ♥
    Beijos

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1
    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro perfumes masculinos e esse parece ser bom!
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro tbm e esse eu amo, dei ate de presente do dias dos pais pro marido ele amou foi um kit

    um otimo 2014 pra vc e sua familia
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ja usei, é mto booom

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Isa minha querida!
    Eu já tinha visto que a Natura estava fazendo desodorantes com o cheiro dos perfumes...
    Eu tenho o biografia. E é exatamente o mesmo cheiro.
    Eu acho que tão desproporcional os preços hehehe, pois achei super bom o preço do desodorante e o perfume é super caro, hehehe.
    Querida, feliz Ano Novo! Um 2014 cheio de saúde, paz, sucesso, vitorias, moda e beleza p/ todas nós!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!