04/11/2013

Vídeo de tutorial com a Mah Dantas!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje o post vai ser de um tutorial da Mah Dantas do blog Mah Dantas Make Hair, que ensina a fazer uma trança dupla desfiada, que além de ser diferente fica super linda. Quem quiser aprender é só conferir o vídeo!









Quem quiser acompanhar os penteados da Mah Dantas é só se inscrever no canal dela no link abaixo.
http://www.youtube.com/channel/UC3q9ujceD-BTdDsrn6ZkFbQ?feature=g-high-crv

Para curtir a Fanpage é só clicar no link abaixo.
https://www.facebook.com/MariaFlorMaquiagensCia?fref=ts


Para seguir é só clicar no link abaixo.
https://www.facebook.com/mah.dantas.7


 É isso ai meninas, espero que tenham gostado !

25 comentários:

  1. Que máximo, adorei :) Quem sabe assim olhando e parando o vídeo consigo me arriscar a fazer.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Adoro os tutoriais dela, são super fáceis e bem explicadinhos!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Não a conhecia, mas vou passar a ver os videos dela.
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a trança pena que não consigo fazer nos meus cabelos, Isa passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, pena que o corte do meu cabelo não permite trança :(
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a trança , ams eu fazendo sou uma negação , mas vou tentar quem sabe não da certo
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse tuto
    Amo tranças
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro as tranças dela, sempre são lindas!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. já acompanho alguns peteados dela
    é o máximo aprendi sim fazer alguns que já assistir

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Adoro tranças, vou tentar fazer essa..bjsss

    www.reinomae.com

    ResponderExcluir
  11. Amo essa trança, acho lindaaa :D
    Ficou Show !!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo trança e quem vai gostar de ver tb é a minha filha.
    Bju

    ResponderExcluir
  13. Ela manda muito bem mesmo!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa vou conferir! Pq tenho a maior dificuldade em fazer tranças :/
    Me embolo toda menina! Sai 10 nós e nenhuma trança HUAUHAHUAHUAHU
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  15. que legal, adoro traças, dá trabalho mas ficam lindas!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  16. muito bom o tutorial srrs
    adoro tranças

    ResponderExcluir
  17. gente quem sabe agora eu consiga fazer uma decente,não tenho jeito hahahaha,valeu bjs
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei, adoro tranças, o vídeo ficou ótimo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Muito linda a trança
    A Mah sempre arrazando
    Bjkas

    ResponderExcluir
  20. Ela arrasa nos penteados, adoro esse ficou show
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!
Não se esqueça de voltar mais vezes!